Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Diretores do filme de Jonah Hex comentam adaptação da HQ
Como você soube antes
aqui, Mark Neveldine e Brian Taylor, diretores e roteiristas de Adrenalina, cuidam da adaptação para as telas das histórias em quadrinhos de faroeste Jonah Hex, da DC Comics. Ao site ShockTillYouDrop, eles comentam a empreitada.
"Eu acho que é o melhor roteiro que já escrevemos", diz Taylor. Segundo o site, a Warner Bros. gostou do script e entende o tom sanguinolento do filme. Em comparação com outro western distorcido atualmente em produção, Sacrilege, de Neil Marshall, Taylor comentou: "Não sei bem como esse filme vai ser, mas o nosso terá menos horror".
Jonah Hex é um caçador de recompensas cujas histórias ambientadas no velho oeste norte-americano inspiravam-se no melhor estilo dos western spaguetti de Sergio Leone. Duas marcas registradas do pistoleiro: metade do rosto desfigurada e o puído uniforme do exército dos Confederados.
O que Neveldine e Taylor pretendem fazer com Hex no cinema é justamente recuperar elementos dos anos 1990, como o sobrenatural. Fique omeletado para mais informações.
Fonte: Omelete
|
|