|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Autor da HQ da Marvel fala sobre a adaptação de Kick-Ass |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Autor da HQ da Marvel fala sobre a adaptação de Kick-Ass
Mark Millar, criador da HQ Kick-Ass, desenhada por John Romita Jr, falou ao Newsarama sobre os recentes rumores de que Matthew Vaughn, diretor de Nem Tudo É o que Parece, Stardust e do vindouro filme do Thor, cuidará da adaptação para o cinema da história em quadrinhos
"Não posso confirmar ou negar coisa alguma nesse estágio. Sim, Matthew e eu somos amigos e acho que Nem Tudo É o que Parece e Stardust empatam com Extermínio como os melhores filmes ingleses da década, então tê-lo a bordo seria incrível. Mas nesse momento não posso dar pista alguma, a não ser dizer que o diretor está contratado e que queremos começar a produção assim que terminarmos uma revisão no texto final, o que deve acontecer no mês que vem. Já temos algumas certezas no elenco também, mas não posso dizer mais nada".
Eis as informações, portanto, direto do pai da HQ que teve aquela boa campanha viral lançada no YouTube há alguns meses (lembra?).
Kick-Ass estreou em fevereiro pela linha Marvel Icon e acompanha um garoto de 16 anos que gosta tanto de gibi que decide criar um uniforme, pintar um bastão de baseball e sair fazendo justiça como um super-herói de verdade.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Eu li numero um dessa Hq e posso dizer que é fantástica...
filme se for bem adpatado tem tudo para ser ótimo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |