Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Controladora da Claro diz que vai distribuir iPhone no Brasil
Grupo afirmou que lançará o aparelho no país em 2008, mas não detalhou a data.
Ainda não há informações se a Claro terá exclusividade na distribuição do iPhone.
A América Móvil, grupo mexicano que controla a operadora de telefonia celular Claro, anunciou nesta quarta-feira (7) que firmou contrato com a fabricante de eletrônicos americana Apple para ser a distribuidora do iPhone na América Latina, inclusive no Brasil. A afirmação foi confirmada pela assessoria da Claro.
Numa nota breve e sem maiores detalhes, a companhia diz apenas que o celular chegará a seus clientes neste ano.
Numa nota breve e sem maiores detalhes, a companhia diz apenas que o celular chegará a seus clientes neste ano.
No final de março, a América Móvil tinha 159,2 milhões de clientes de telefonia móvel nos países latino-americanos. No Brasil, a Claro é a terceira maior operadora, atrás da Vivo e da TIM.
Até agora, a Apple tem buscado contratos de exclusividade com uma operadora de cada país para distribuir o iPhone, mas o comunicado da América Móvil não faz menção a essa cláusula. Também não há informação sobre o preço que o aparelho terá no Brasil.
Lançado em junho de 2007, o iPhone é em celular "inteligente", com acesso à internet, tocadores de mídia e tela digital sensível ao toque. Nos EUA e em outros países, o cliente do aparelho é obrigado a assinar um contrato de exclusividade com uma operadora para poder usar o produto. No entanto, em quase todos os países onde ele é vendido os usuários desbloquearam o iPhone para poder usá-lo com outras companhias.
Fonte:
Globo.com
|
|
|
|
aplick
|
|
Moderador
Win
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 2.169 Tópicos: 160 Localização: Cotia - São Paulo -
Twitter: @julio_aplick
Grupos:
|
Opa, ótima noticia !!!
Quero muito um Iphone, e com operadora Claro, pra mim fecho (Mas com certeza desbloqueado seria melhor), agora é só esperar o lançamento !
_________________ JulioCesar | aplick
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
só falta anuncia o preco...
que com certeza sera uns 1,6 mil reais
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Aposto em 2 mil reais.
Mas se o pessoal comprar nos EUA ou no PY, e desbloquear...usar um chip da Claro seria possível, não?
O que trás mais conforto. Depois com algum problema ou dúvida você podera ir a uma loja...porque o produto já estará sendo comercializado legalmente.
Gostei da notícia...mas mesmo assim, não terei um tãão cedo.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Do jeito que a Apple fez frescura pra liberar ele no Brasil, seria bom que ninguém comprasse... eu pelo menos não vou. Não me interesso por ele por vários motivos, um deles é porque usa sistema proprietário da Apple... prefiro um smart com Windows que tem muitas opções de softwares para complementá-lo...
Gosto dos produtos da Apple, mas não gosto desta frescura deles.
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Até onde eu sabia, iria vir pela Vivo agora no dia das mães.
Mas pelo jeito, miou.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Achei meio caro esse preço. Comprei o meu por 1.300 reais no ML e consigo usar de boa.
Se não igualar os preços, o povo continuará pegando os "piratões" que se vendem na net, desbloquiado por sinal.
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Eu aposto em 2500 no minimo... e do jeito que a claro vai querer amarrar pos pago com ele pode esperar que a conta do plano vai ser top também...
Também acho que vao continuar comprando os de fora desbloqueados. Aple poderia ter conciência do mercado aqui e lançar simultaneo com a Europa pelo menos...
Uma pena...
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
O meu irmão comprou por fora, pagou 1200, colocou o chip da vivo e tá feliz da vida.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
o meu esta funcionando pela TiM perfeitamente.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Por fora e desbloqueado sempre vai existir e sempre vai ser mais barato no Brasil
Agora eu quero ver é o tamanho da "facada" da claro e ver qual modelo ela vai trazer, porque o Iphone já é caro, por vias legais no Brasil mais caro ainda .... e pagar uma fortuna pela versão 1.0 não tem graça
espero que eles já tragam ( isso se vim lá para junho/julho) o modelo "2.0" ou melhor 3G
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
Até onde eu sabia, iria vir pela Vivo agora no dia das mães.
Mas pelo jeito, miou. |
[2]
E como fica a aflição anal da Apple pra bloquear? Sendo que por lei não se pode mais vender aparelho bloqueado.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
qwertt,
Não é bem assim é possivel vender aparelhos bloqueado desde que subsidiados pela empresa e em contrato fechado pro um determinado periodo , tipo se você tivesse pegando plano "X" ( que deve ser uma nota" por "Y" periodo e assim leva celular tal
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Grupos:
|
Apple divulga vagas de trabalho que podem confirmar iPhone no Brasil
do IDG Now!
Na descrição de uma das vagas de São Paulo, frase no plural sugere que não haverá parceria exclusiva com uma operadora.
Anúncio de vagas de trabalho divulgadas pela Apple confirmariam a chegada do iPhone no Brasil por meio de várias operadoras, segundo informação divulgada pelo blog MacMagazine.
Na quarta-feira (07/05), a América Móvil, controladora da Claro, comunicou aos órgãos reguladores do México que venderá o celular da Apple em todos os países latino-americanos.
Logo depois do anúncio, a Apple publicou em seu site vagas de trabalho relacionadas ao iPhone, em países como Brasil, México e Austrália.
As vagas direcionadas ao Brasil, que pedem engenheiros de certificação de operadora e de teste de campo em São Paulo, podem ser interpretadas como uma evidência de que o celular está vindo para o país, e não apenas por meio de uma única operadora.
Na descrição de uma das funções, a frase “Suporte à aprovação técnica de nossos produtos por operadoras”; o plural sugere que não haverá parceria exclusiva com uma operadora – modelo de negócio que a Apple mantém desde o lançamento do iPhone, mas quebrado recentemente na Itália.
As vagas de emprego na Austrália também exibem a “dica” do plural; as do México, entretanto, estão no singular, sugerindo que a América Móvil será a única operadora com iPhone naquele país.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Grupos:
|
"Sem sequer ter sido lançado oficialmente no Brasil, iPhone já
é responsável por 56% das conexões de internet via celular"
Fonte: Folha de São Paulo
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: