Autor |
Mensagem |
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Matthew Fox anuncia saída da TV depois do final de Lost
O ator Matthew Fox que interpreta o personagem Jack em Lost anunciou sua saída da TV quando o seriado acabar em 2010. Fox, 41 anos, aproveita seu grande sucesso com o seriado de J.J. Abrams, mas confessa que o seriado o forçou a buscar por fazer filmes mais lucrativos.
Ele diz: "Eu estou recebendo várias ofertas, mas não posso aceitá-las por causa das minhas responsabilidades com "Lost". Apesar das ofertas este programa é a minha prioridade. Mas não farei mais televisão depois do final da 6ª temporada".
Fonte: Lostpedia
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
Grupos: Nenhum |
|
|
|
scorpionmk
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 204 Tópicos: 2 Localização: brasil
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
isso, coisinha linda, vem pra telona!
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
O Matthew Fox foi um dos atores que mais evoluiu, em minha opinião, dentro de Lost.
Que de certo !
|
|
|
|
skater
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 519 Tópicos: 2 Localização: Portugal
ele por mim podia ir já.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Acho o Fox um excelente ator! Tomara que dê certo a escolha dele.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Aff, não entendo o pessoal.
O cara destrói como Jack no Lost, atua super bem.
Pensem como deve ser escrotamente difícil interpretar bem o papel "principal" da série mais f*** da tv?
Tenho certeza que ele vai se dar muito bem no cinema, mas tomara que não saia antes da série acabar.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Excelente ator, tem tudo para ir bem no cinema, desde que saiba escolher bem os papéis.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
o cara é pago para ficar espremendo o olho...
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Ele é um bom ator,e vem evoluindo muito bem nessas temporadas de Lost. Ainda acho q ele pode melhorar, e vir a ser um excelente ator na telona. potencial o cara tem, só tem q saber escolher os papeis certos na hora certa. E cair na mão de um bom diretor!
flws
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
O Matthew Fox foi um dos atores que mais evoluiu, em minha opinião, dentro de Lost. |
Concordo.
Acho que ele está certo. Fazer TV é muito desgastante. No cinema, as coisas são mais simples.
Tem nego feito pra uma coisa, e outros pra outra. O Duchovny manja de TV, mas não de Cinema, por Exemplo.
?
Dessa eu não sabia
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Eu não gosto do personagem dele as vezes, mas é um ótimo ator sim.
|
|
|
|
PriSuperGirl
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Abril de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Pequenopólis
O Matthew conseguiu o grande feito de interpretar 2 protagonistas de séries de GRANDE sucesso... Mesmo não podendo comparar Lost à Party of Five.
Sempre o vi como um bom ator! Depois de 6 temporadas e um monte de grana no bolso eu também não trabalharia mais!
auahauahaahahaahauah
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
tem gente aqui achando q ele vai parar de trabalhar ou é impressao minha? pessoal, ele vai partir pro cinema apenas, e sair de papeis só pra TV, o q fará com q o lucro dele aumente, fora q é menos desgastante, em termos. O bom pra mim é q vou poder ve-lo naquela tela enorme! ow, coisinha gostosa! rs..
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar