Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Justiceiro: Diretora comenta exibição-teste e mostra nova foto
Em seu site oficial, Lexi Alexander, a diretora de Punisher: War Zone, mostrou uma nova foto de bastidores (veja ao lado ela com o dublê Jeff Wolf à esquerda e o ator Ray Stevenson à direita) e falou sobre o filme.
Uma exibição-teste para o estúdio ocorreu no dia 1º de abril. "Uma exibição assim é bem tensa. Você senta lá pensando 'Putz, e se eu for maluca e tiver feito um filme de merda?'. Mas tudo correu bem, embora eu precise me comprometer com algumas correções. Não foi tão ruim como alguns amigos cineastas me disseram que seria. Acho que me saí com uma boa experiência com um estúdio grande (batendo na madeira porque isso não acabou ainda)", disse.
"Eles também mudaram nossa estréia para 5 de dezembro, o que segundo meus agentes é uma data muito melhor. Eu acho que as pessoas vão pensar duas vezes antes de ver um filme extremamente violento perto do dia do nascimento de Jesus, do Hanukkah, do Kwanzaa ou qualquer que seja o santo feriado que você celebre. Bom, mas os números de bilheteria provam o contrário e parece que os doentes mentais que gostam desse tipo de filme só ficam mais doentes nessa época do ano. (E eu digo isso com todo o carinho, porque estou confiando que todos os doentes mentais aparecerão para ver o filme)", completou.
Pouca gente bota fé no novo filme do Justiceiro, mas pode falar: não tem como não gostar dessa Lexi, né?
Na trama, mirando seu exército de um homem só na direção do crime organizado, o vigilante Frank Castle (Ray Stevenson) elege o chefe mafioso Billy Russoti (Dominic West) como alvo. Depois de ser desfigurado horrorosamente por Castle, Russoti decide então buscar vingança atrás de um novo nome: Retalho. Para tanto, recruta um exército de malfeitores e parte no encalço do Justiceiro.
Punisher: War Zone estréia nos EUA em 5 de dezembro.
Fonte: Omelete
|
|