Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Ray Park diz que não desistiu do filme de Punho de Ferro
No longínquo março de 2004, o produtor Avi Arad prometia o filme de Punho de Ferro para novembro de 2005. Desde então quase nada aconteceu na adaptação para o cinema das histórias do herói da Marvel. Mas os envolvidos não perdem a esperança.
O diretor Steve Carr falou sobre Punho de Ferro pela última vez há um ano e disse que fará o filme quando puder. Agora o ator e lutador Ray Park, que está em evidência por viver Snake Eyes no filme dos Comandos em Ação, falou ao site Geekscape sobre Punho de Ferro, projeto ao qual está atrelado há anos.
"Eu adoraria viver Danny Rand, o Punho de Ferro. Apesar de teoricamente eu ser o Punho de Ferro [por estar acertado no papel], eu adoraria fazer de fato o filme. É uma história tradicional, meu pai lia para mim quando eu era pequeno. Sou fã do Punho de Ferro e os fãs têm me apoiado, então eu faria por eles também", disse Park.
Nas histórias, Daniel Rand é um órfão iniciado por monges místicos do Himalaia nas técnicas de luta corpo-a-corpo. Dentro do uniforme, Danny canaliza toda a sua energia espiritual no punho - daí o seu nome de guerra. Tal habilidade foi adquirida no místico reino de K'un Lun, onde o herói treinava socando um tanque de areia, depois carvão, depois cascalho por anos a fio, até atingir um estado de dureza absurda.
Enquanto o filme não sai do lugar, a HQ está a mil.
Fonte: Omelete
|
|