Autor |
Mensagem |
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Nintendo lança controle de Super NES para o Wii
A Nintendo está começando a enviar aos membros do Club Nintendo no Japão. Agora os donos de Wii poderão jogar o emulador de Super Nintendo usando o controle igualzinho ao que era utilizado na época de ouro do SNES.
Para quem não é membro do Club Nintendo do Japão, mas tem um Wii e um controle do SNES, é possível ligar um ao outro: basta adquirir, pelo módico valor de 19 dólares, um adaptador Snes/Wii, através da RetroZone ( http://www.retrousb.com/index.php?categoryID=80 ), e usar . Veja o controle e mate a saudade!
FONTE: JOVEM NERD
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Frescura.
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
pô, nostálgico!
Mas jamais pagaria 19 dólares num adaptador.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Owned.
Era a época que eu jogava de verdade, que saudade.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
naerciof
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 15 de Abril de 2006 Mensagens: 53 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Grupos: Nenhum |
meia lua pra frente e soco...
o melhor controle pra fazer isso... quantos calos no dedao
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
doug.manoel escreveu: |
Owned.
Era a época que eu jogava de verdade, que saudade. |
[2]
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
Owned.
[2] |
[3]
|
|
|
|
GaBa
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Maio de 2005 Mensagens: 354 Tópicos: 10 Localização: Em casa mesmo
Twitter: @gabrielbecker
Grupos:
|
lemog escreveu: |
rafaelrss escreveu: |
Owned.
[2] |
[3] |
[4]
Hoje eu jogo mais jogos de snes no meu ps2, do que jogos de ps2~~
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Legal....
E esse é o do Super Famicon que era colorido. O do Super Nintendo Americando não era!!! eu gostava mais desse ai da foto.
Jogar Street Figther com ele era sensasional, molinho e respondia rápido,,,,
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Nossa quanto tempo fazia que eu não via um controle de Super Nes
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Joguei SNES nessas férias de Janeiro, Super Mario All-Stars. SNES é o único videogame que não venderei nunca.
Mas essa adaptação não é tão legal assim. Essa é:
DIY Wireless SNES Controller!!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
qwertt, isso funciona mesmo? Sei não hein... tá cheirando fake.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Pessoal com 18 anos dizendo que era a época que jogavam de verdade.
Vocês só jogaram vg até os 8 anos?
Eu jogava muito FIFA, Super Mario, Mario Kart, Donkey Kong, Power Rangers e Capitão Comando, entre outros.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
Pessoal com 18 anos dizendo que era a época que jogavam de verdade.
Vocês só jogaram vg até os 8 anos?
Eu jogava muito FIFA, Super Mario, Mario Kart, Donkey Kong, Power Rangers e Capitão Comando, entre outros. |
Eu jogo até hoje, mas digo com certeza que aquela era a época onde eu mais me divertia jogando.
E o controle do SNES é um dos melhores, seria muito bom poder jogar com esse controle de novo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar