Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
André Ramiro será protagonista da série ‘Tropa De Elite’
Em entrevista à agência de notícias EFE, André Ramiro confirmou que estréia em 2009 uma série de TV baseada no filme Tropa De Elite.
O ator, que interpretou o aspirante André Matias no longa-metragem, será o protagonista do seriado, ambientado nos tempos atuais.
André Ramiro comentou que José Padilha, diretor de Tropa De Elite, ainda negocia os detalhes da versão para a TV.
Baseado no livro Elite da Tropa, o filme narra o cotidiano da Polícia Militar do Rio de Janeiro, especialmente o do grupo de elite da corporação, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), partindo da ótica de um dos policiais.
Fonte: Poltrona.TV
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Verei o piloto disso com os dois pés pra trás.
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Eu Também vou ver com o pé pra trás
mais vou torcer que seja uma otima serie
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
Série brasileira?! Sei não viu! Se tiver cara de minissérie da Globo... Nada contra, algumas até foram boas. Mas realmente tem q ver com o pé atrás.
_________________ http://baurs.blogspot.com/
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Pelo menos o personagem dele é bom, eu fiquei com medo da emissora mudar o perfil do seriado.
|
|
|
|
asobr
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 1.668 Tópicos: 81 Localização: Salvador - BA
Grupos:
|
Eu vou dar um voto de confiança. Se permitirem que as personagens falem normalmente (e não naquele estilo global que o máximo de palavrão que pode sair é bunda) e sem essa censura boba que torna os diálogos artificiais.
Seria interessante reunir a maioria dos bons atores que interpretaram o filme.
Enfim, estou aguardo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: