Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
FAN-TÁS-TI-CO!
Eu já vi demonstrações de seu uso em Star Wars: The Force Unleashed e é impressionante!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Desse jeito vai dar até pra simular Créu na velocidade 5.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
|
Imagina créu no Wii..
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
doug.manoel escreveu: |
|
Imagina créu no Wii.. |
Eu imagino a L.E.R....
Cara, isso é fantástico. A maneira que os bonequinhos se movem é extremamente natural. Tem um diretor, acho, que usou o Euphoria pra fazer um comercial e ele ficou tão contente com o resultado final que disse que as portas pra se substituir atores se abriram com o software.
ps: eu fiquei com pena do carinha azul levando tiros no vídeo. tadinho...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
É como diz um trecho do review da IGN de GTA 4:
"Watch the people and you'll witness some amazing things. At one point, I saw a woman stopped at a light, looking in the rearview mirror right before she was rear-ended by a man ogling a girl on the street. The man got out of his car and went to the woman, checking to see if she was okay. This had nothing to do with Niko or a single action I took. These were the citizens of Liberty City going about their day. And it was just one moment in a day full of incidents.
Hang in one area of the city long enough and you'll see how traffic and pedestrian flow changes as the day progresses. When it rains, people bring out umbrellas or shield themselves with a newspaper and run for an awning. Cops chase petty thieves unaware that walking down the street is Niko Bellic, cold-blooded killer. There's a perfect balance of mumbling doomsayers to remind you that the reason this city never sleeps is because it's full of nut jobs. People go about their day, only altering course when Niko inserts himself into their lives with his crappy driving or excellent marksmanship."
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
UAEHuaehuae, a busanfa trava.
Mas realmente é impressionante a naturalidade e a suavidade dos movimentos. Nem parece computador.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
E o nome do sistema, Euphorya, é muito bem sacada.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
esse star wars é o jogo mais espero do ano por mim.
e depois comento sobre a fisica do GTA IV.
esta excelente mesmo.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|