Autor |
Mensagem |
MarlonRivero
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 51 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum |
Sabemos que a iniciativa Dharma não funciona mais na ilha. O time de Ben aniquilou todos (ou quase todos, talvez Richard tenha mudado de time). Por isso a maioria das escotilhas Dharma estarem abandonadas.
Voltando a segunda temporada, vemos que o teste de gravidez que Sun pega nos estoques da Dharma na escotilha de Desmond pertence à "Widmore Labs", uma pista que desde então nos mostra a possível conexão Dharma-Widmore.
O time de Ben, seja ele a Mittelos Bioscience ou outra coisa, acabou com a Dharma na ilha, providenciou novas formas de escondê-la do mundo. Então Widmore, chefe da Dharma, vem tentando achá-la desde então.
Neste episódio 9 tivemos uma misteriosa conversa entre Ben e Widmore, com direito ao Whisky com que humilhou Desmond e que mais tarde embebedou Desmond, Charlie e Hurley.
Widmore:
"Eu sei quem você é rapaz, e sei que tudo o que tem você tirou de mim"
"Aquela ilha é minha. Sempre foi. E será de novo"
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
|
|
|
hyperspeed
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 281 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Twitter: @djmatheus
Grupos:
|
Bem.. Tecnicamente pelo que entendo..
Em suas insinuações em lost a Ilha é de Widmore, na verdade pelo que ele fala sempre foi.. Porem, Ben a "tomou" temporariamente (matando todos e tomando o controle total da ilha, lembra-se total de até saber e ter controle sobre o lostzilla), até widmore retomar novamente ao comando de sua ilha... será?
_________________ -=Lol - The HyperSpeed / The Respect..
O Mais Rápido da Internet!!!
» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
Você quer legendas de Lost? Acesse o Google e procure, lá você poderá até achar mais do que uma simples legenda!
|
|
|
|
MarlonRivero
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 13 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 51 Tópicos: 9 Localização: Rio de Janeiro
hyperspeed escreveu: |
Bem.. Tecnicamente pelo que entendo..
Em suas insinuações em lost a Ilha é de Widmore, na verdade pelo que ele fala sempre foi.. Porem, Ben a "tomou" temporariamente (matando todos e tomando o controle total da ilha, lembra-se total de até saber e ter controle sobre o lostzilla), até widmore retomar novamente ao comando de sua ilha... será? |
É isso. Mas Ben não a tomou "temporariamente". Até agora a ilha é definitivamente dele. Widmore vem tentando re-achá-la. E o cargueiro dele já encontrou. Mas o Lostzilla deu conta por enquanto.
|
|
|
|
fael
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 51 Tópicos: Nenhum
Acabei de postar a minha idéia sobre esse diálogo na parte do fórum sobre o episódio.
Ao meu ver, o Charles Widmore é o tal do Hanso dono da Dharma ou, então, algum parente do mesmo.
Aliás, uma organização que realizava os experimentos que ela fazia não poderia ser conhecida do grande público e, de tal modo, utilizaria o nome comercial de Laboratório Widmore.
O seu dono, de tal modo, não poderia ser reconhecidos, motivo pelo qual o Charles "Caleb" Widmore criou a figura do Hanso.
Outra não deve ser a explicação, por exemplo, para a imagem do Hanso nunca ter aparecido nos filmetes sobre a Dharma.
O que vocês acham?
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Detalhe de um trecho da conversa entre Widmore e Ben:
Citação: |
Widmore - Aquela ilha é minha, Benjamin. Sempre foi. E será denovo.
Ben - Mas você nunca a encontrará.
Widmore - Então suponho que a caçada tenha começado para nós dois.
Ben - Suponho que sim. |
Duas coisas interessantes que me chamaram a atenção.
Primeiro - Quando Ben diz: "Mas você nunca a encontrará" leva a entender que Widmore nunca chegou a saber a localização exata da ilha, consequentemente o cargueiro nunca retornou de viagem ou nunca passou as informações necessárias para que Charles pudesse saber dessa localização, e os tripulantes nunca chegaram a cumprir sua missão, e se o cargueiro nunca saiu da ilha nem enviou informações ao "mundo exterior" significa que os Oceanic 6 saíram de lá de uma outra forma, e mais, qual o fim teria tomado o cargueiro e sua tripulação?
Segundo - Quando Widmore diz: "Então suponho que a caçada tenha começado para nós dois", a frase deixou uma idéia de que Ben também estaria à procura da ilha, apesar de que a intenção parecia ser mesmo de dizer que Charles sairia em busca da ilha e Ben de Penélope Widmore, mas em todo caso ficou um duplo sentido.
|
|
|
|
suansil
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Novembro de 2007 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
è será q os oceanic six n sairam da ilha com a ajuda do Lapidus. pois ele é o piloto do helicoptero q é um do meios de se sair da ilha.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Widmore e Hanso controlavam a Dharma na ilha.
Ben acaba com a Dharma na ilha.
Hanso quer o controle da ilha de volta. Abbadon contrata Naomi e Cia para a missão, e alerta: "Não houve sobreviventes", ou seja, quem estivesse na ilha deveria ser exterminado.
De alguma forma, nenhuma das pessoas no barco de Widmore escapam da ilha.
Widmore assume a Oceanic e procura saber o que os Oceanic 6 sabem sobre a ilha.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar