Qual time será o campeão Mineiro em 2008? |
Atlético |
|
23% |
[ 4 ] |
Cruzeiro |
|
41% |
[ 7 ] |
Ipatinga |
|
17% |
[ 3 ] |
Outro Time |
|
17% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 17 |
|
Autor |
Mensagem |
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Capeonato Mineiro 2008
Regulamento
O Campeonato Mineiro de 2008 segue o modelo do ano anterior e será disputado em três fases. No primeiro estágio, as 12 equipes da primeira divisão se enfrentam em turno único, em um total de 11 rodadas.
Ao final da fase preliminar, os quatro melhores clubes avançam para a semifinal. Em caso de igualdade em pontos, os critérios de desempate obedecerão à seguinte ordem: número de vitórias; saldo de gols; gols pró; confronto direto; menor número de cartões vermelhos; menor número de cartões amarelos; sorteio.
Rebaixamento
Na fase preliminar, as duas piores equipes colocadas na tabela de classificação serão automaticamente rebaixadas à segunda divisão para o ano seguinte. Em caso de igualdade, os critérios obedecerão a mesma ordem de classificação à semifinal.
Finais
Na semifinal as equipes se enfrentam em sistema mata-mata ida e volta, o primeiro colocado enfrenta o quarto da fase preliminar, enquanto o segundo e o terceiro fazem o outro confronto. As equipes de melhor campanha na competição têm o direito de jogar o segundo jogo em casa.
Avançam à decisão as equipes que somarem o melhor saldo de gols na soma das duas partidas semifinais. Em caso de igualdade, prevalecerá a melhor campanha na fase preliminar da competição.
Na final, a equipe que tiver melhor campanha terá o direito de jogar pelo empate no saldo de gols na soma das duas partidas, além de ter o mando de campo do segundo jogo da decisão.
Tabela
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Esse ano o ipatinga ganha
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
Olha, eu não acompanho muito os times Mineiros, porque aqui em SP não é muito comentado... então votei no Cruzeiro baseado no Camp. Brasileiro 2007.
PS: Agora só falta alguém tomar vergonha e fazer um tópico do Camp. Gaúcho 2008...
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
Campeonato Mineiro é uma verdadeira vergonha. Eu sou mineiro e posso dizer isso.
Os times 'grandes' não vão a lugar algum. E os pequenos então, nem se fala.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Tumbém voto no Ipatinga
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Classificação após a 1ª Rodada:
Ai meu Deus... onde vai parar meu GALO, Senhor?
Mas o triste mesmo é isso daqui ó:
Um homem infarta e dois ficam feridos em briga de torcida em BH (27/01)
Os ânimos alterados dos torcedores com a rodada de estréia do Campeonato Mineiro acabaram ferindo dois homens no centro de Belo Horizonte, além de ter motivado algumas prisões e possivelmente até uma morte. De acordo com informações da Polícia Militar, durante uma confusão entre cerca de mil torcedores na rua Caetés, esquina com rua Espírito Santo, dois torcedores foram agredidos e outro morreu, mas não em função da briga.
De acordo com informações do tenente Ravilson Aparecido dos Santos, da 6ª companhia da PM, não houve homicídio no centro de Belo Horizonte. “O que aconteceu foi um enfrentamento entre Galoucura e Máfia Azul que teve seu ponto mais crítico na rua Caetés esquina com Espírito Santo, por volta de 13h30. Em conseqüência da briga, dois torcedores foram feridos. Um teve um corte na altura da testa e outro hematomas pelo rosto”, afirma.
Lucas Monnerat Silva, de 22 anos, torcedor do Cruzeiro, foi agredido por torcedores do Galo e está internada em estado grave no Hospital João XXIII. O outro torcedor, identificado apenas como Simão, teve lesões leves.
Já Samuel de Souza Tobias, de idade aparente de 26 anos, teve morte natural, segundo o tenente. “Samuel teve morte natural. Ele estava na área central no momento da confusão mas não é integrante dos baderneiros. Era torcedor do Atlético mas não estava no confronto”, diz.
De acordo com o oficial, o torcedor presenciou toda a confusão e teve um mal súbito. De acordo com a reportagem no hospital onde ele deu entrada, o corpo não tem marcas de violência e será encaminhado para análise do IML.
As informações iniciais davam conta de que ele teria morrido em virtude de um profundo corte na cabeça e de que estaria em um bar com a namorada quando teria sido agredido sem motivo aparente.
Cerca de 100 policiais trabalharam para conter o conflito.
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Mas eu ainda torço pro Atlético... times que já cairam pra segunda, como o meu, tem a minha simpatia...
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Iara escreveu: |
times que já cairam pra segunda, como o meu, tem a minha simpatia...
|
Essa menina é meu orgulho...
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Esse campeonato ai, quem tá se destacando é o Ituiutaba. 4º Colocado, vem comendo pelas beiradas.
Se ganhar ou empatar a próxima rodada, já estará nas semi-finais.
Ipatinga esse ano tá decepcionando demais. O time anda perdendo muito, não é o mesmo clube dos 2 anos anteriores, que lutava pelo titulo mineiro e até conseguiu ir bem na Copa do Brasil.
|
|
|
|
zoro
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Dezembro de 2005 Mensagens: 234 Tópicos: 1 Localização: Minas Gerais
time do ipatinga era feito de reserva do cruzeiro, tudo emprestado, fica claro quem é superior..
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Atlético 0 x 5 Cruzeiro.
Espero que isso não faça o Geninho ir parar na Gávea......
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar