No final, losties resolvem ficar na ilha. Gosta dessa teoria? |
Sim |
|
48% |
[ 24 ] |
Não |
|
52% |
[ 26 ] |
|
Total de Votos : 50 |
|
Autor |
Mensagem |
Kelvin Henrique
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Segunda-Feira, 17 de Setembro de 2007 Mensagens: 12 Tópicos: 2 Localização: The Orchid
Grupos: Nenhum |
Pessoal, não sei vocês, mas adoro drama e pensei num final que, na minha opinião, seria muito bonito e emocionante de se ver...
Bom, para explicar porquê eu pensei nisso só vou relembrar uma coisa que os produtores disseram: Eles disseram que a 4ª temporada será sobre o "porquê dos Oceanic Six terem que voltar à ilha", a 5ª [pequeno spoiler] sobre "como eles fariam para voltar", e a 6ª [pequeno spoiler] sobre "o que aconteceria quando eles voltassem".
Então eu pensei que o final da série poderia ser esse: Após os Oceanic Six (e quem quer que tenha saído além deles) retornarem à ilha, eles se reencontrariam com todos os outros que ficaram, pediriam desculpas por terem abandonado eles e tudo mais. E... Sentiriam uma sensação estranha, talvez felicidade... Mas porquê felicidade naquela ilha?
Logo depois dos Oceanic Six, que descobriram como voltar à ilha, chegam mais mercenários de Widmore. Começa então uma guerra entre o lado do pai de Penny e o de Ben (claro que os losties se uniriam ao Ben). Ben ganha a "guerra" e a ilha fica livre da ameaça do "mundo exterior". Os sobreviventes percebem que o que eles fizeram foi um ato muito nobre, e não fariam isso sem um motivo realmente bom.
Eles percebem que a ilha havia se tornado uma espécie de lar para eles e então, mesmo tendo a oportunidade de sair da ilha quando bem quiserem, eles abrem mão da possibilidade para viverem no lugar mágico. E a última cena é essa: Temos uma longa visão panorâmica da ilha, e alguém narra que ela foi o lugar que "eles vieram a conhecer e a amar", uma espécie de lar onde eles puderam esquecer quem foram, onde tiveram uma chance para começar uma nova vida, onde viveram suas maiores alegrias e tristezas...
O que acham? Pode ser que não tenha me expressado bem, mas sei lá... Acharia legal se fosse assim. Seria ao mesmo tempo: Bonito, dramático e feliz...
P.S.: E de fundo, claro, a música mais tocante possível: Parting Words (http://www.youtube.com/watch?v=BNdPK7R26QY)
Lekeeon, você já deu sua opinião, não precisa confirmá-la toda vez que alguém vier comentar. Se ainda o fizer, pelo menos respeite quem concorda comigo.
_________________ Sleep tight, Charles...
Editado pela última vez por Kelvin Henrique em Domingo Maio 25, 2008 22:55, num total de 4 vezes |
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Excelente final pra quem assiste Dragonball.
|
|
|
|
aronms
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 19 de Outubro de 2006 Mensagens: 17 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba
Se lost terminar assim, vou considerar uma perda de tempo ter visto o seriado...
Prefiro finais não previsivos...
|
|
|
|
olaalo
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sábado, 29 de Abril de 2006 Mensagens: 101 Tópicos: 2 Localização: Lost in both time and space.
Grupos:
|
Acho que é grande a chance de no final eles se unirem aos Outros e ficarem morando na ilha.
Sobre o foco das próximas temporadas, só espero que os produtores não se esqueçam de contar a HISTÓRIA da ilha, que eu acredito ser algo que já passou da hora de ser contado.
_________________ See you in another life, brotha! - Desmond
Don't tell me what I can't do! - Locke
Os índices deste borne foram deixados em um comentário por um de nossos leitores. Era lida boa bonita e figurado eu girá-la-ia em um borne assim que outro poderia vê-lo. -
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
willzinho escreveu: |
Excelente final pra quem assiste Dragonball. |
|
|
|
João Lóqui Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Terça-Feira, 20 de Maio de 2008 Mensagens: 27 Tópicos: 11 Localização: brasil
nossa adorei o seu final. seria ainda mais legal se a kate ficasse com o jack (ELE) no final. votei em sim.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Grupos:
|
João Lóqui escreveu: |
nossa adorei o seu final. seria ainda mais legal se a kate ficasse com o jack (ELE) no final. votei em sim.
|
|
|
Cianciaruso
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 5 Localização: Sao Carrrlos \ SP
Grupos:
|
Depois de assistir Indiana Jones e a Caveira de Cristal acredito que tudo é possivel... ate um final mela-cueca desses...
Se assim for imagino que ficaremos mais 6 anos no LostBrasil lamentando o tempo perdido de nossas vidas!!
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Grupos:
|
Cianciaruso escreveu: |
Depois de assistir Indiana Jones e a Caveira de Cristal acredito que tudo é possivel... ate um final mela-cueca desses...
Se assim for imagino que ficaremos mais 6 anos no LostBrasil lamentando o tempo perdido de nossas vidas!! |
Em LOST jamais isso ocorrerá. Não precisamos nos preocupar.
|
|
|
poney :D
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 13 de Maio de 2008 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: belo horizonte
Grupos:
|
vou ficar bem chateada se o final for tão romântico assim!
_________________ la le li lo lost!
|
|
|
|
Cianciaruso
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 5 Localização: Sao Carrrlos \ SP
Grupos:
|
Lekeeon escreveu: |
Cianciaruso escreveu: |
Se assim for imagino que ficaremos mais 6 anos no LostBrasil lamentando o tempo perdido de nossas vidas!! |
Em LOST jamais isso ocorrerá. Não precisamos nos preocupar. |
Que Jacob te escute!!! hahaha
|
|
|
|
DrehSalles
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Domingo, 25 de Maio de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Piracicaba
Acho que temos todo o direito de dizer o que pensamos. Na minha opinião essa é uma OTIMA teoria, não podemos esquecer que pequenas coisas ligam os fatos.
Muito inteligente de sua parte escrever essa sua teoria, é tipico de lost triste, dramatico e ao mesmo tempo (muitos não percebem mais lost não é so morte e estratégia) romantico.
A final todos querem ter uma segunda chance p/ corrigir os erros!!!
Boa noite. -
|
|
|
|
pedro1986
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 11 de Agosto de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Eu ficaria muito decepcionado se o final fosse assim!
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Isso não vai acontecer.
Nem em "A Lagoa Azul" aconteceu...
Será muito mais genial que isso... com certeza.
E nem tenho medo de acontecer o contrário, porque não vai acontecer.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Grupos:
|
DrehSalles escreveu: |
Acho que temos todo o direito de dizer o que pensamos. Na minha opinião essa é uma OTIMA teoria, não podemos esquecer que pequenas coisas ligam os fatos.
Muito inteligente de sua parte escrever essa sua teoria, é tipico de lost triste, dramatico e ao mesmo tempo (muitos não percebem mais lost não é so morte e estratégia) romantico.
|
Sim, LOST é romantico. Todos nós sabemos e gostamos.
Mas LOST sabe ser romantico no ponto, no momento certo.
Esse final é tudo menos romantico... É fantasioso, vazio, brega, estilo novela das oito e pouquíssimo criativo.
LOST é profundo, e quando romantico, traz dor e tristeza.
Isso não é profundo, não é romantico... é um tipico fim de desenho animado:
E a última cena é essa: Temos uma longa visão panorâmica da ilha, e alguém narra que ela foi o lugar que "eles vieram a conhecer e a amar"
LOL
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar