Autor |
Mensagem |
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Grupos: Nenhum |
Tá faltando um tópico aqui sobre os quadrinhos e animações mais geniais já feitas na história (os filmes são uma porcaria).
Quem aqui curte? Qual a sua animação favorita? Tem os livros em casa e tem algum favorito? Vamos lá, se você não curte... com certeza seu pai ou avô deve curtir!
Eu lembro que devia ter uns seis ou sete anos, quando vi "Asterix e Cleópatra", e até hoje é minha animação preferida.
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu gosto dos quadrinhos, e tambem gosto dos filmes.
Mas realmente os quadrinhos são insuperaveis. As animações eu vi muito poucas. Nesse quesito, vi muito mais Tintin.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Só por causa desse tópico, troquei minha assinatura e voltei a utilizar meu velho avatar, que retirei de uma revista do Asterix.
As animações de Asterix até que são boas, mas não chegam aos pés das HQs, que ainda não li todas . Já os filmes ainda não tive coragem de ver.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu ainda teno hvontade de ter todos os livros do Asterix, bunitinhos, na minha estante.
E do timtim Também, mas esse é outro papo.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Já tive a coleção na minha casa... Mas essa coisa de mudança, separação, etc, desfez tudo, agora tenho no máximo um ou dois em casa.
Nunca li Tin Tin, mas gostava muito dos desenhos animados. Acho que já que Asterix acabou-se a diversão (li dúzias de vezes cada um) vou procurar por esses.
Mas poxa, que gibizada cara!
|
|
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Grupos: Nenhum |
Meu avô tinha a coleção completa! Depois que ele morreu os quadrinhos ficaram com minha tia. Eu to tentando recuperá-los pra poder ler de novo. Dos quadrinhos eu realmente não lembro de muita coisa.
Tin Tin é muito bacana também. Se já leu tudo de Asterix vai se divertir lendo.
Mas ter Asterix em casa deve ser bom pra mostrar pros filhos.
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|