Autor |
Mensagem |
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Eu vejo wwe mas apenas Raw e Smackdonw.
Raw personagens que gosto que lutam hoje , são Triple H , Shawn Michaels , Randy Orton...
No Smackdown The Undertaker é óbvio, Batista e Edge ...
Ecw veja como uma segunda divisao, apenas gosto do Kane la e olhe lá.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Eu não consigo ver isso....
pra mim isso é circo
se vocês quiserem ver luta de verdade, vai ver Vale Tudo (MMA)
Assisti algum UFC
ai sim você vai ver o que porrada pra caraaaaaaaallllhhhhooooo
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Mas não deixa de ser circo filho ... mas é entretenimento , World Wrestling Entertainment já diz isso né ?
MMA e UFC essas coisas não tem mais graça os cara solutam no chão era legal no começo mas lutas são borings a beça...
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Nisso eu concordo.. eu gostava mais dos MMA e do UFC quando a porrada rolava mais solta e o sangue jorrava..
Ainda vejo até hj mas não com a mesma empolgação de antes.. Quanto a WWE faz muito tempo que não vejo e realmente jc é um entreterimento.. um circo mesmo mas muito legal de ver.. divertido pacas...
Legal ter colocado este tópico.. vou começar a ver de novo...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar