Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Weezer antecipa lançamento de seu novo álbum
O sexto disco de estúdio do Weezer, programado anteriormente para sair no dia 24 de junho pela Geffen, chegará antes às lojas. A banda antecipou o lançamento do novo trabalho para o dia 3 do próximo mês.
Segundo o grupo anunciou em seu site oficial, a decisão foi tomada devido à reação ao lançamento de seu primeiro single, "Pork and beans".
A banda avisa também que as filmagens do clipe da nova música terminaram no último sábado (11). O vídeo ficou a cargo do diretor Matt Cullen e sua equipe.
Intitulado "Weezer", o novo trabalho é o terceiro disco da banda a levar o nome do grupo de Rivers Cuomo e companhia.
O disco já ganhou até um apelido: “The red album” – já que os anteriores são chamados de “Blue album” e “Green album”, em referência às cores das capas.
O disco foi co-produzido por Rick Rubin, que já trabalhou com Justin Timberlake, U2 e Red Hot Chili Peppers.
Cuomo definiu as novas músicas como “obscuras, profundas e belas” e “definitivamente mais sofisticadas e aventurosas”. “Você vai ouvir canções bem longas... e estruturas não-convencionais”, adiantou o músico.
“Weezer” é o sucessor de “Make believe”, lançado em 2005. Na época, o álbum alcançou a segunda posição na parada da Billboard 200.
Fonte: G1
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Esse tal de Rick Rubin é o cara. Todos os discos que ele participa são bons, salvo algumas pouquíssimas exceções.
|
|
Beeep
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Maio de 2008 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
lá vou eu juntar dinheiro de novo pra comprar cd (sim, eu sou old school).
será que tem chances de ser lançado no Brasil?
_________________ So long and thanks for all the fish!
|
|
|
|
rodrigo1603
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quinta-Feira, 29 de Março de 2007 Mensagens: 454 Tópicos: 5 Localização: RIO DE JANEIRO
é pessoal vamos aguardar !!!
embora eu não tenha gostado do make believe e maladroit, =w= é =w=
_________________ Aguardo explicações sobre a origem da Ilha, história da Dharma Initiative e civilização egipcia. Ainda acredito num Spin Off
|
|
|
|
Beeep
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 9 de Maio de 2008 Mensagens: 17 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Eu ouvi e achei genial *_*
_________________ So long and thanks for all the fish!
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
O Weezer tem dois dos discos mais perfeitos que eu já ouvi na minha vida inteirinha( Blues Album e o Pinkerton). Mas eu achei o Make belive MUITO ruim.
Tenho quase certeza que esse não vai ser lá essas coisas.
MAs vou escutar. Mas acho o Rivers Nerd escroto muito melhor que esse atual.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
O Weezer tem dois dos discos mais perfeitos que eu já ouvi na minha vida inteirinha( Blues Album e o Pinkerton). Mas eu achei o Make belive MUITO ruim.
Tenho quase certeza que esse não vai ser lá essas coisas.
MAs vou escutar. Mas acho o Rivers Nerd escroto muito melhor que esse atual. |
Putz... eu gostei de Make Believe.
P/ mim, o Weezer lança um disco bom e um disco ruim, vai intercalando. heheeh Na minha opinião:
Blue Album - Bom
Pinkerton - Ruim
Green Album - Bom
Maladroit - HORRÍVEL
Make Believe - Bom
Red Album - Ruim (a Pork and Beans é legal, mas a maioria parece que está lá p/ encher linguiça)
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|