Sinopse: Na trama, escrita por Ben Stiller, Justin Theroux e Etan Cohen (produtor da série animada O Rei do Pedaço), cinco atores participam de uma filmagem na selva no melhor estilo Apocalypse Now e, subitamente, se vêem numa situação de guerra real.
Data de estréia: 15/08/08
Estúdio: DreamWorks Pictures (Paramount)
Diretor: Ben Stiller
Roteiristas: Ben Stiller, Etan Cohen, Justin Theroux
Elenco: Ben Stiller, Jack Black, Robert Downey Jr., Nick Nolte, Brandon Jackson, Steve Coogan, Danny McBride, Bill Hader, Jay Baruchel, Matt Levin, Andrea De Oliveira, Reggie Lee, Matthew McConaughey, Tom Cruise
Gênero: Comédia
MPAA Rating: R
Assista ao falso documentário sobre "filme dentro do filme"
A 20th Century Fox divulgou o falso documentário Rain of Madness. O filme é centrado nos bastidores das gravações do falso longa rodado pelos personagens da comédia Trovão Tropical.
O vídeo está disponível no iTunes. Clique
aqui para conferi-lo (é preciso ter o programa para conseguir assistir).
Tropic Thunder 2008 PROPER CUSTOM PT SUBS NTSC DVDR-PTLC _________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
Grupos: Nenhum
pra mim a melhor comédia do ano...
ri muito...
o Downey Jr. está sensacional no papel...
o Jack Black com Também tem algumas tiradas muito boas...mas o filme é do Downey Jr.
e o Ben Stiler competente...não é dos mais engraçados mas da espaço pros outros brilharem...
curti muito a participação de um astro de Hollywood q eu só me dei conta q era ele no final do filme uhauhauhauh
hilário!
enfim vale a pena...ótimas sacadas, muita cena de comédia pastelão mas Também tem algumas cenas mais bem elaboradas com dialogos engraçados e etc...
recomendo