Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
José Padilha comandará thriller de ação
José Padilha, diretor do policial Tropa de Elite, vai comandar um thriller de ação ainda sem título desenvolvido pela Warner Bros. O longa segue um agente federal norte-americano que recebe a missão de investigar um grupo terrorista localizado na fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai.
O roteiro do filme foi escrito pelo iniciante Jason Keller. O longa já foi chamado de A Willing Patriot, mas no momento um título definitivo não foi escolhido.
De acordo com o The Hollywood Reporter, os planos são de escalar um ator norte-americano e um latino para viver os dois personagens principais.
Padilha anunciou no ano passado os planos de dirigir O Corruptólogo, drama centrado na corrupção política no país.
Fonte: Cinema em Cena
|
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
PArabens ao Padilha, com certeza é muito bom para o cinema brasileiro termoso reconhecimento de fora, ams fica uma icognita sobre de que forma isso sera levado, é bom oPAdilha e os outros brasileiros que se emterem em Hollywood tenham bastante personalidade para conseguir um espaço legal dentro do mercado deles, ao estilo dos mexicanos que sõa bastante respeitados, e não serem masi um bonequinho dos americanos.
|
|
|
|
DanX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 12 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 576 Tópicos: 29 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Olha cara , o Padilha mostrou ter um felling ótimo para ação em Tropa de Elite deixando vários blockbusters que gastam muito mais nesse tipo de produção comendo poeira. Acho que vai vingar esse filme , ele tá na praia dele.
Agora to pouco me lixando se a produção vai ser americana e se ele vai conseguir um lugar significativo e improvável em hollywood. Acho que o cinema brasileiro está crescendo independente de seu envolvimento no exterior .
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar