Sinopse:
A história segue um ex-agente da CIA (Malkovich) que está escrevendo um livro mas perde o disco com suas anotações, encontradas pelo personagem de Brad Pitt, que resolve chantagear o agente. McDormand vive a esposa do agente e Clooney faz um assassino escalado pela CIA para solucionar o problema.
O roteiro se inspira no romance Burn Before Reading: Presidents, CIA Directors, and Secret Intelligence, pelo almirante Stansfield Turner, que foi diretor da CIA de 1977 a 1981.
Elenco:
Brad Pitt
George Clooney
Tilda Swinton
John Malkovich
Frances McDormand
Richard Jenkins
Matt Walton
Logan Kulick
Lenny Venito
Diretores:
Ethan Coen
Joel Coen
Escritores:
Ethan Coen
Joel Coen
Estréia:
12 de setembro (EUA)
Gênero:
Comédia / Drama
Trailer:
Trailer Internacional:
Fonte: IMDB / Omelete
Editado pela última vez por limav em Domingo Agosto 10, 2008 10:15, num total de 6 vezes
Brad Pitt e George Clooney nas novas fotos do próximo filme dos irmãos Coen
Burn After Reading, o primeiro filme dos irmãos Joel e Ethan Coen depois da recente consagração com Onde os Fracos não Têm Vez, teve seis novas imagens reveladas. Confira Brad Pitt, John Malkovich, Tilda Swinton, Frances McDormand e George Clooney - todos com cara de quem não está entendendo nada do que está acontecendo.
Burn After Reading: Assista a mais dois trailers do novo filme dos irmãos Coen
Burn After Reading, o primeiro filme dos irmãos Joel e Ethan Coen depois da recente consagração com Onde os Fracos não Têm Vez, ganhou mais dois trailers. Um é focado no personagem de George Clooney e o outro no de Brad Pitt. Confira:
A história segue um ex-agente da CIA (John Malkovich) que está escrevendo um livro mas perde o disco com suas anotações, encontradas por um paspalhão (Pitt), que resolve chantagear o agente. Clooney faz um assassino escalado pela CIA para solucionar o problema. Tilda Swinton, J.K. Simmons e Frances McDormand também estão no elenco.
O roteiro se inspira no romance Burn Before Reading: Presidents, CIA Directors, and Secret Intelligence, pelo almirante Stansfield Turner, que foi diretor da CIA de 1977 a 1981. Como sempre, Joel e Ethan roteirizam juntos. Os dois dividem a direção. O filme abrirá o Festival de Veneza em 27 de agosto e a estréia oficial acontece em 12 de setembro nos EUA. No Brasil, em 28 de novembro.
Esses putos são os merdas mais SUPERESTIMADOS de Hollywood.
NADA que esses desgraçados fizeram, com exceção de Big Lebowski, presta.
E tá bom de ficar pegando ator famoso pra matar no meio do filme sem propósito, né?
Só volto a ver filmes desses animais quando ganharem 15 Oscars, e 11 no IMDB.
Ah... nem falei do filme, né?
Cheio de ponta solta, personagens idiotas, humor mal arranjado, e diálogos "nervosos" pra ter desculpa de se usar FUCK e suas variações, pra nego mongol achar que já tá grandinho e poder ver filme NC-17.
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Eu já não achei o filme ruim.
É um filme pra você assistir sem muito compromisso, só para passar o tempo mesmo.
O jeito de lidar com o humor nesse filme é estranho. Ao mesmo tempo que tem aquele tipo de humor pastelão, que eu já não gosto (tipo, o cara está andando e leva um capote etc), tem várias cenas de humor negro que são bem engraçadas.
Só quem foi ruim mesmo foi o personagem do George Clooney. O personagem em si já era extremamente irritante, aí o Clooney ainda fica com aqueles "tiques" que são dele mesmo, com aquela descaída de cabeça que ele faz em TODOS os personagens, aquele sorrisinho... p****, muito ruim. _________________
É difícil.
Porque vendo o filme você percebe que o nível de tudo é alto.
Mas vai muito de pessoa pra pessoa.
Eu não gosto desse tipo de humor. Tem gente que gosta.
Mas ao menos dizer que o filme é muito bem feito e as atuações são excelentes é obrigatório. Ao mer ver, é claro. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.