Sinopse: O filme nasceu de uma idéia de Steven Spielberg. Michelle Monaghan é uma mãe solteira que forma uma aliança impensável com o personagem vivido por Shia LaBeouf, quando os dois são acusados de terrorismo e se vêem obrigados a entrar para uma célula que planeja um homicídio político.
Data de estréia: 26/09/2008
Estúdio: DreamWorks Pictures (Paramount)
Diretor: D.J. Caruso
Roteirista: Hillary Seitz
Elenco: Shia LaBeouf, Michelle Monaghan, Rosario Dawson, Billy Bob Thornton, Michael Chiklis, Anthony Azizi, Anthony Mackie, Lynn Cohen
Gênero: Thriller
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
O filme serve apenas como entretenimento, com algumas boas cenas de ação.
Ele é focado nas novas leis americanas (O Ato Patriótico) elaboradas por causa da "Guerra contra o Terrorismo", e como elas tiram a privacidade das pessoas, e a maneira que todo o povo americano é constantemente vigiado.
O problema é que muitas cenas de ação são confusas, e até mesmo "barulhentas" demais... sei lá, chegou a me irritar no cinema.
Shia LaBeouf foi muito bem de novo. O cara é aposta certa para filmes de ação.
Em Disturbia, que não era um Blockbuster estilo Transformers e Indiana Jones 4, o sujeito já tinha arrebentado e agora em Eagle Eye ele repete a boa atuação.
Gostei bastante também!
Vi as 3 da manhã com muito sono e achei que fosse parar no meio pra dormir, mas fe fez ver até o fim. Bem legal. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Também gostei bastante. Um tema que apesar de não ser novo, foi contado de uma forma nova, diferente, e apesar de em algumas partes chegar até a ser meio confuso, dá pra levar tranquilo, '"ação inteligente", ótimo filme.