Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Iron Maiden anuncia turnê "ambiciosa" em 2008; América do Sul está na rota
O grupo britânico de heavy metal Iron Maiden anunciou esta quarta-feira a turnê mundial "Somewhere Back In Time", que começará em fevereiro de 2008 e terminará em agosto, na Europa. A banda, que vai viajar com sua equipe de 60 pessoas e 12 toneladas de equipamento em um avião pilotado pelo vocalista Bruce Dickinson, definiu a empreitada como a "mais extraordinária e ambiciosa da história do Iron Maiden".
De acordo com o comunicado emitido pelo grupo, a turnê se dividirá em três "pernas": a primeira de fevereiro a maio em 20 cidades pelo mundo, começando por Perth, na Austrália (país onde o Iron Maiden não toca há 15 anos) e cobrindo Índia, Japão e as Américas do Norte, Central e do Sul; a segunda de maio a junho, apenas nos Estados Unidos; e a terceira de julho a agosto, em festivais pela Europa.
O avião que levará o Iron Maiden durante a turnê será um Boeing 757 especial, adesivado com o logo do grupo e a imagem de seu mascote, o monstro Eddie. Isso, de acordo com o vocalista Bruce Dickinson - que é um piloto certificado pela Astraeus Airlines -, além de facilitar a logística da turnê, permite que a banda calcule seu "impacto de carbono" e faça as contribuições ambientais necessárias.
Os shows serão focados no repertório dos anos 80, com cenários derivados dos álbuns "Powerslave" e da turnê "Somewhere In Time", de 1986. "Como em nossa última turnê nós começamos todos os shows tocando o disco 'A Matter of Life and Death' [de 2006] na íntegra, consideramos que era hora de fazer algo diferente pelos fãs", afirma o baixista Steve Harris na nota.
Fonte: UOL
Editado pela última vez por limav em Domingo Setembro 09, 2007 08:08, num total de 1 vez |
|
|
|
SnowWhite
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 296 Tópicos: 2 Localização: --------->>>
Grupos:
|
uhuuuuuuuuuullllll
finalmente alguma coisa saiu sobre a turnÊ, vamos ver se o Brasil estará nela =D
_________________ Saia da matrix
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Finalmente um dos melhores albuns do maiden, Somewhere In Time, será valorizado.
Eles tocando Alexander The Great (Adrian Smith owna total com seu solo), que nunca na história tocaram ao vivo, já vale por toda a tour.
É aguardar e torcer que passem pelo nosso pais.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
alguém explica pra esse gordo ignorante: oq tem de ambicioso na turne?
Tipo, eu imagino que vai ser demais e tal, mas ambicioso?
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Talvez por tocar em 20 cidades, e essa parada do avião, sei lá.
Vai ser interessante. Só interessante.
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
UHuuuuuuulllll!!!
Excelente noticia!Aguardando ansiosa por mais noticias.
Estou torcendo,aqui.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
guicn
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sábado, 22 de Janeiro de 2005 Mensagens: 610 Tópicos: 14 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Para quem não sabe, com essa turnê eles pretendem recriar o cenário e setlist da maior turnê de todos os tempos, a World Slave Tour, que originou o melhor disco ao vivo do Heavy metal (ou do Rock?), Live After Death.
A ambição está ai, em fazer algo do estilo dessa grande turnê e ainda mais, adicionar músicas de mais 2 albuns dos Golden Years, Somewhere In Time e Seventh Son of a Seventh Son.
Sem dúvida será o maior e melhor evento de 2008.
Já foram prometidas serem tocadas Aces High, a melhor música de abertura de qualquer show, o cara pode estar em coma que acorda com ela, e Rime of the Ancient Mariner a épica de 13 minutos.
Não tem nada de "é apenas mais um show" nessa turnê.
Só se o cara for um completo alienado, não digo nem do Heavy Metal mas sim da música, para achar que essa turnê vai ser "showzinho".
_________________ "bullshit is bullshit, no matter how many people believe in it."
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Ah tá.
Eu nunca fui fã de Iron, mas Também nunca pude ficar imune aos caras. Já baixei a discografia completa dos caras, vi alguns videos de shows e dizer q os caras não são lendas é, no minimo, uma estupidez.
E acho que esse evento vai realmente ser algo de impressionante. O "Live after death" é realmente um dos melhores albuns ao vivo que eu já vi e não consigo lembrar de uma banda que consiga ter uma competencia tão grande nos palcos como o Iron.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Brasil estará no roteiro, com certeza.
E eu vou, seja onde for. Sempre quis ver Maiden ao vivo.
E pra mim não será mais um show também, será O show da minha vida. Com Aces High ao vivo, vou levitar...
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
guicn
|
|
Grupos:
|
p*** QUE PARIU, p*** QUE PARIU, p*** QUE PARIU, p*** QUE PARIU!!!
Hoje foram confirmadas as datas aonde serão os shows do Iron:
March
Sun 2nd - são Paulo, Brazil - Skol Arena Anhembi
Wed 5th - Porto Allegre, Brazil - Gigantinho
Aqui em POA !!!
Melhor noticia EVAH. Por essa eu jamais esperaria.
Eu vou com certeza.
*Ao som de Aces High, imaginando-se no show igual um completo pirado*
|
|
|
|
easic
|
|
Super Moderador Programador
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Junho de 2005 Mensagens: 2.184 Tópicos: 93 Localização: Indaiatuba / SP
Grupos:
|
Só espero que não façam a merda de colocar area vip na frente da pista. Dessa vez eu pulo. Ah eu pulo.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Vai ter uma dessas no the police e eu vou matar alguém.
Vai ter show aqui no rio Também, né Gui?
Acho que eu até me animo de ir. É uma parada "Must Do before Die"
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
kennewick escreveu: |
Acho que eu até me animo de ir. É uma parada "Must Do before Die"
|
Com certeza kenne, você não vai se arrepender.
A última turnê dos caras aqui no Brasil eu fui, o show foi lá no estádio do Pacaembú... meu, eu lembro de every single moment. Foi incrível.
E ano que vem irei de novo, porém agora um pouco mais velho, praticamente casado... putz, estou envelhecendo...
Será que eu vou dormir na estação de trem de novo? Acredito que não... não tenho mais idade pra isso
|
|
renata menendez
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2006 Mensagens: 916 Tópicos: 14 Localização: São Paulo/SP
Grupos:
|
*Acabei de ver a melhor noticia do ano num outro site e tava vindo postar...
UHuuuuuuulllll!!! UhhUUUULLLL!!!
Ate que enfim a banda que escuto desde meus 10 anos, uma das minhas bandas preferidas, vai vim ao Brasil e eu vou poder ir ao show. Com certeza estarei la, junto com uma cambada de amigos pirados. não vejo a Hora !!!
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Aqui em Sampa vai ser no PIOR local possível: Arena Skol
Apertado demais! Quero só ver.
Quando tem área VIP lá, fica na frente da pista sim. E eu vou comprar de lá mesmo e f***-**.
Como o local é PEQUENO, tem que comprar na primeira semana senão já era.
*preparando a barraca*
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: