Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Jack Black fala de Escola de Rock 2 e O Hobbit
O Omelete participou nesta sexta-feira de uma sessão especialíssima de cinema. Estivemos nos estúdios Paramount, em Los Angeles, onde pudemos conferir em primeira mão a comédia animada Kung Fu Panda, estrelada por Jack Black.
O ator estava lá para a apresentação e respondeu a algumas perguntas ao final da exibição. As questões sobre o filme você confere aqui na semana de seu lançamento, mas vamos adiantar novidades exclusivas sobre dois possíveis projetos futuros de Black.
Sobre Escola de Rock 2, ele disse que adoraria voltar. "Ouvi dizer que já estão trabalhando no roteiro. O primeiro juntou tudo que eu adoro - rock and roll e comédia. É como sorvete com bolo. Mas, cara, não existe a menor chance de eu fazê-lo sem Richard Linklater. Ele tem que voltar também", completou, referindo-se ao diretor do primeiro.
Black também comentou - ou esquivou-se de comentar - os boatos sobre sua presença na adaptação para o cinema de O Hobbit! "Eu não vou falar sobre essa história...", começou. No entanto, não se conteve e prosseguiu. "Porque se eu falar e não conseguir o papel vou ficar com cara de bobo". Ou seja, fica meio óbvio que o comediante está, sim, sendo cogitado para trabalhar com Guillermo del Toro e Peter Jackson no projeto de alguma forma. Físico de hobbit ele tem!
Fonte: Omelete
|
|