Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x08 - Meet Kevin Johnson

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 21, 22, 23  Próximo printer-friendly view
 4x08 - Meet Kevin Johnson « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Ótimo
45%
 45%  [ 241 ]
Bom
31%
 31%  [ 168 ]
Regular
13%
 13%  [ 73 ]
Ruim
5%
 5%  [ 30 ]
Péssimo
3%
 3%  [ 19 ]
Total de Votos : 531
Autor
Mensagem
grilo
MensagemEnviada: Sexta Março 14, 2008 00:51  |  Assunto: 4x08 - Meet Kevin Johnson Responder com Citação

Tópicos: 127

Twitter: @tconz

Grupos: 
[ABC]
[4x08] - Meet Kevin Johnson

Data de Exibição: 20/03/2008
Sobre: Michael
Sinopse: Sayid enfrenta o espião de Ben no navio. Ben insiste para que sua filha Alex fuja do acampamento de Locke, para sobreviver a um ataque iminente.

Promos:

CTV:

ABC:

grilo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Quinta Março 20, 2008 23:12  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Lost.S04E08.HDTV.XViD-DOT

Se nukar, eu aviso o release novo.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
ogro
MensagemEnviada: Quinta Março 20, 2008 23:44  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
-tópico aberto-

APENAS para comentários sobre o episódio.

QUALQUER coisa que não contenha comentários do episódio TODO assistido, será deletado e o usuário será PENALIZADO.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
TucaRei
MensagemEnviada: Quinta Março 20, 2008 23:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
Difícil. Não é por acaso que eu e mais 90% do povo que eu conheço e que acompanhava Lost já deixou de ir pra casa mais cedo pra assistir o episódio. Hoje fui dar mais uma chance e o que eu vi foi amadorismo, muito longe do bons tempos. Até as tomadas, o cenário e a trilha sonora despencaram. Desapontamento total. Audiência pro saco mesmo.

Quanto a história de hoje... Michael não pode morrer por conta da ilha? Puff... Flashback pura embromação, com direito a cena gay e a certeza que teremos mais outro FB para explicar sobre o Walt... difícil. Vão mostrar o quê? O garoto jantando com a vovó?

Na ilha, cena do Locke, Sawyer e Ben desnecessária. Conversa do Miles, Sawyer e Hugo clichê demais (quantas vezes já não vimos essa ceninha: "Ih, o Ben, ele consegue tudo o que quer").

Por fim, quanto à francesa e o Carl, acho que apenas o garoto deve morrer, afinal, isso é Lost. Mas, entre nós, que final mal feito e sem graça. Acho que gravaram a cena as pressas. pode. Faltou emoção, faltou tudo.

Um episódio, que tinha informação e tinha tudo pra ser fantástico, foi tão mal feito que não deu graça nenhuma.

E lá pelo meio do FB, esperava ver o Michael matando um por um no barco, mas... parece que eles não tiveram que tempo de preparar nada.

Conclusão: Nenhuma expectativa pro próximo episodio daqui a um mês. Vou esquecer de Lost e depois acompanho quando lembrar. Espero que a impressão de vocês tenha sido outra. Boa pausa de Lost a todos.

TucaRei está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
vitaum
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 00:24  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
Gostei da volta do Michael, das atuações em geral, Ben ownando denovo, os 2 sendo mortos por sei la quem foi dahora, agora o final acabo bem morno, dava pra ter feito um suspense e tal mostrando caras novas, ou ate mesmo uma já conhecida que espantaria muito, não gostei muito do final, curti o Sayid falando aquilo, certeza que já pensou em algo genial.

Esperemos agora pra ver o que vai dar depois da pausa

Very Happy

vitaum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Maurycius
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 00:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu achei o episódio diferente.

Fazia tempo que não víamos tanta coisa do lado de fora de ilha, e sinceramente, não tem uma pessoa aqui que não tinha vontade de saber o que diabos aconteceu com Michael e Walt. Agora sabemos.

Tudo o que desconfiávamos, foi culpa de Michael. E ele ainda vive com a culpa de ter matado Ana Lulu e Libby. Mas o moleque que vimos na janela no flashback não era Walt NUNCA!

E PQP, mataram a Rousseau e o Karl?! Isso tem dedo do Alpert no meio, com toda certeza. Cena digna de final de temporada. O que é o "Templo"?!

Mostraram em 45min o que poderiam enrolar uma temporada toda. Eu achei excelente.

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Zalex
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 01:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Po, claro que o menino na janela era Walt, com certeza era outro ator menino, mas a personagem era o Walt sim. Ta doido.
O problema vem agora, quem votou excelente no episodio da Sun e Jin vai votar em que nesse?

Zalex está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xraul
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 01:12  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
Achei o final desse bem mais WTF Shock do que o 4x07.
Acertaram em colocar esse episódio como o último.

xraul está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15293108984669770988
Paulo_Havok
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 01:36  |  Assunto: Responder com Citação

Ahh, eu também não gostei não, achei o episódio beeeeeem +-, matarem a Rousseau achei o fim da picada, o Karl tudo bem, mas a Rousseau?!?!?!?! Achei uma personagem MUITO importante para LOST, que morreu de um jeito muito tosco, pra não dizer ridículo, de uma hora para outra, sem motivo nenhum, por chegar perto do tal "templo", fala sério...
O gancho para o próximo episódio também foi muito fraco, acho até que se mostrassem uma mira no meio da testa da Alex e acabasse no suspense seria melhor ^^
Também não entendi qual é a do Sayid em dedurar o Michael, ele já sabia que o pessoal do barco não ta lá pra resgatá-los, tava por dentro da estória do Michael, um passo a frente do resto da tripulação, e do nada entregar o Michael?! Vamos esperar que ele tenha 1 não, mas 10 planos mirabolantes pra justificar tal atitude...

Paulo_Havok está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
MComenale
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 01:45  |  Assunto: Responder com Citação

Ah, não achei tuuuudo isso... o episódio do Desmond foi melhor...

Tivemos revelações:
- Michael realmente saiu da ilha e, aparentemente, não soube explicar como;
- vimos que não é so o Ben que sai da ilha quando bem entender;
- revelaram o que alguns já desconfiavam, que Tom é gay (mas essa foi mais pra matar a curiosidade, não acho que seja importante pra série);
- confirmou mais uma vez que o avião no fundo do mar é forjado;
(não lembro mais revelações)

Mas junto com elas tivemos um batalhão de perguntas:
- afinal, quem forjou o acidente: Widmore ou Ben?
- Russeau aceita numa boa a proposta de Ben e nem questiona quando ele diz "minha filha"... qual a verdade sobre a Russeau?
- Ben enviou a filha (?) para a própria morte ou disse a verdade sobre o templo? (se ele disse a verdade significa que ele não está nem aí pro pessoal da ilha e enganou o Michael direitinho)
- como assim o Michael não pode morrer porque a ilha não vai deixar? sabíamos dos aparentes poderes de cura, mas imortalidade? Rolling Eyes
- o que Sayid está planejando?

Comentário final:
Russeau morta? Shock
acredito mesmo vendo a continuação... o Carl pode até morrer, mas a Russeau?
Vou votar em bom...

MComenale está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.:Carol_MF:.
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 01:52  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Votei em regular. Nunca gostei muito dos episódios do Michael e esse não fugiu da regra. bom que a volta dele foi interessante mas esperava muito mais.

Disseram que íamos saber o por que do Jack ficar tão perturbado no flashfoward do season finale da terceira temporada, mas onde que responderam isso: teve um momento sim do tipo "eu já vi isso antes" (a cena do Michael tentando se matar e falando i'm sorry quase igual a cena do Jack quando ia pular da ponte e ele também pediu desculpas), foi só pra evidenciar um sentimento de culpa que ambos, Michael e Jack, sentem por algo que aconteceu? Isso não foi uma resposta concreta. O final do episódio nos dá uma idéia vaga sobre o que pode acontecer e não uma resposta definitiva.

Ben quis ajudar a filha a escapar e se ralou: acabou levando os inimigos do cargueiro até ela. Pessoal que saiu em missão do cargueiro no sétimo episódio devem ser os responsáveis pelos tiros (lembra que o Lapidus voltou para a ilha?).
Mesmo assim eu confio no Linus! E defendo a teoria que o responsável pelo avião forjado no fundo do mar é o Widmore, que está tentando colocar a culpa no Ben. Isso fez o Sayid pensar que foi o Ben que forjou o avião, o iraquiano descobre Michael no cargueiro, descobre que ele está trabalhando para o suposto culpado pelo avião fake e resolve entregar o espião para o capitão: SAYID TU É BURRO OU O QUE?

Acho que a Rosseau está viva! Tem que estar, é uma das poucas personagens interessentes que ainda não teve sua história totalmente revelada. Torço mesmo para que ela esteja viva (até porque é muita sacanagem matar a mulher quando ela finalmente encontra e passa a conviver com a filha). o Karl: morra guri mala! Por favor senhor sniper atire na Alex também!

E só pra constar: A CLAIRE NÃO MORREU! Ainda...
A maioria de voces não gosta da Claire, eu sei por que eu também não gostava, passei a simpatizar com ela depois da terceira temporada (atualmente dispenso a Kate antes da Claire sem ao menos pensar). Gosto da relação Claire/Aaron, aliás eu adoro o Aaron (mesmo sendo um personagem que não adiciona quase nada a trama). Com a exibição desse episódio só consigo pensar num fim trágico para a loirinha já que o Aaron vai parar com a Kate, o que por sinal não me agradou muito.

Rolling Eyes

Editado pela última vez por .:Carol_MF:. em Sexta Março 21, 2008 01:57, num total de 1 vez
.:Carol_MF:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Heliel
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 01:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Final pqp!!! Excelente episódio!

Heliel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
xaplef
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 01:54  |  Assunto: Responder com Citação

Gostei do episódio, pois foi quase totalmente voltado pro FF do Michael, e foi importante sabermos de muitos detalhes.
Agora que o Sayd entregou o Michael pro capitão dizendo que ele é na verdade um traidor, pra sacar o porque dele ser o próximo ajudante do ben. na certa Michael morre, e Sayd descobre que ele era um mocinho! Shock Arrow Laughing
Olha, se alguém ainda achava o Bengente boa, creio que nesses últimos minutos deu pra comprovar que ele só pensa em seus interesses.
Dificilmente ele não teve nada a ver com o tiroteio no final.
Mas apesar disso achei o epi fraquim. mas foi bom.

xaplef está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Coringa-
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 02:18  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @ig0r_

Achei o episódio regular. Antes de uma pausa de 1 mês, acho que tinha que pelo menos ter um final melhor, que deixasse os expectadores na vontade.

O que aconteceu com Michael e Walt foi bem explicado, e como o Maurycius falou, mostraram em 45min o que levaria 1 temporada pra ser mostrado.

Também acho que o Ben mandou matar Karl e Rousseau, é a explicação mais óbvia.

No mais, foi legal :]

Coringa- está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Rasc
Banido atualmente
MensagemEnviada: Sexta Março 21, 2008 02:26  |  Assunto: Responder com Citação

.
Eu acho q um péssimo seria exagero.... então vai um RUIM que ta de bom
tamanho!!

- Tanto faz se foi o Ben ou o Widmore bandidão que forjaram o acidente. A ideia de se saquear um cemitério, roubar trezentos cadáveres em bom estado, coloca-los dentro de um Boing caracterizado e afunda-lo no mar sem que ninguém perceba é absurda!!!

- Se não foi o Ben e sim o Widmore então a imbecilidade é ainda dobrada, pois o mundo não viu nada, mas o pessoal do Ben não só sabe de tudo coom ainda tem um dossie com nota fiscal dos defuntos e tudo!!

-O Widmore é um bandidão que esta preparando uma missão de legionarios para tomar uma ilha misteriosa de assalto. Mas a turma do Ben consegue arrumar um empreguinho pra ele no barco sem maiores dificuldades.... E de quebra ele ainda consegue embarcar com uma caixa cheia de explosivos... Rolling Eyes

Não bastasse tudo isso, a frase "Não adianta Michael, você não pode se matar. A ilha não deixa" é suficiente para se votar sem dó em um belo RUIM!!

[]s

Rasc está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : 1, 2, 3 ... 21, 22, 23  Próximo Página 1 de 23

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x08 - Meet Kevin Johnson
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida