Sinopse: Na trama, um casal vê sua lua-de-mel no Havaí se transformar em terror quando percebem que estão sendo perseguidos por um casal de assassinos.
Data de estréia: 14/08/2009
Estúdio: Rogue Pictures
Diretor: David Twohy
Roteirista: David Twohy
Elenco: Timothy Olyphant, Milla Jovovich, Steve Zahn, Kiele Sanchez, Chris Hemsworth, Katie Chonacas
Gênero: Action, Drama, Thriller
MPAA Rating: R
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Humm.... filiminho de Sessão da Tarde esse, não não.... de Super Cine.
Bem fraquinho. Tem lá os seus momentos de suspense, mas nada que realmente te faça ficar preso na tela e ainda no final me colocam uma das reviravoltas mais whatever da história do cinema.
E que elenco é esse? Na boa, tem que dar um prêmio pro sujeito que teve a brilhante ideia de colocar no mesmo filme a Mila, Kiele e Olyphant... eles são muito ruins coitados. O único que se salva alí é o Seteve Zahn, que também não é lá essas coisas, é só um ator regular.
O que salva mesmo na fita são as bonitas locações e tals, porque não é um bom filme.
Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Fevereiro de 2010 Mensagens: 176 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum
eu gostei do filme
não esperava muita coisa, mas a história conseguiu me prender
e... assassinatos, mistérios e ilha é um prato cheio pra mim hueheuheuhe _________________ LOST - The End
See ya in another life brother.
Metade amou, metade odiou.
mas oq importa é q LOST foi e sempre será a série mais envolvente de toda a história.
De maneira nenhuma ela é perfeita, e com certeza a última temporada poderia ter sido 10x melhor. Mas ainda assim, O Fim; foi o final mais belo q eu já vi em toda a minha vida.