Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Cinenews » José Padilha planeja Tropa de Elite 2

Novo Tópico  Responder Mensagem printer-friendly view
 José Padilha planeja Tropa de Elite 2 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
limav
MensagemEnviada: Quinta Junho 05, 2008 12:21  |  Assunto: José Padilha planeja Tropa de Elite 2 Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
José Padilha planeja continuação de Tropa de Elite

O sucesso de Tropa de Elite vai render ao filme uma continuação. Segundo a colunista da Folha de São Paulo Mônica Bergamo, José Padilha e Rodrigo Pimentel, ex-capitão do Bope e roteirista do original, estão elaborando o script do novo longa.

A produção deve narrar três histórias que se cruzam, como, por exemplo, a de um major que trabalha como motorista de táxi. Um repórter da Folha que participou dos treinamentos da Polícia Militar também está entre os personagens.

Padilha está envolvido, ainda, com o desenvolvimento de O Corruptólogo.

Fonte: Cinema em Cena

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
andrade
MensagemEnviada: Quinta Junho 05, 2008 12:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Grupos: Nenhum
Se Cap. Nascimento voltar será sucesso garantido!!!

andrade está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Junho 06, 2008 16:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Capitão Nascimento foi um dos hypes mais chatos. deu.

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
PlayMobile
MensagemEnviada: Sábado Junho 07, 2008 00:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

Grupos: 
[ABC]
Concordo com o Willzinho... chega.

PlayMobile está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vinpr
MensagemEnviada: Sábado Junho 07, 2008 14:16  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
Acho que seria ducaralho o Brasil fazer essa continuação, investir forte na marca tropa de elite, no simbolo cap. nascimento. Pensar de fato como industria no cinema, nesse caso, que o filme foi um fenômeno e não vejo porque não aproveitar disso pra fazer mais um sucesso cinematográfico.

Os americanos fazem isso a torto e direito, em muitos casos, enche até o saco, nêgo faz continuação de filme que num deveria nem ter tido o primeiro ato do primeiro filme, mas eles fazem e ganham uma grana em cima disso, pq tem público para tal tipo de cinema e dessa forma consegue manter, de uma certa forma, a produção em massa hollywoodiana.

Na minha opinião é melhor o brasil ter um mercado de filmes "industriais" aos moldes hollywoodianos, pra poder gerar investimentos futuros dentro de outros projetos mais interessantes, e cults, digamos.

E nesse caso ainda, não seria a menor forçassão de barra uma continuação já que o filme deixa uma fresta bem legal para mais histórias. Aliás na minha opinião, quando o terminei de assistir o filme, tive a sensação de "po o que será que acontece daí pra frente com esses personagens e histórias". Tropa de elite é um filme que daria pra se fazer continuações "JAmes Bondianas" se for dado pra mãos certas o trabalho, tranquilamente. Faria assim uma industra de cinema de bastante qualidade.

vinpr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
giuliano'
MensagemEnviada: Sábado Junho 07, 2008 17:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
willzinho escreveu:
Capitão Nascimento foi um dos hypes mais chatos. deu.

Eu ri nos 2 primeiros dias, agora ta muito passado... Sem contar que existem lugares que ainda só tem memes com ele.

giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Domingo Junho 08, 2008 11:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Grupos: Nenhum
Chega de Tropa de Elite.

O que o filme tinha que ter mostrado já mostrou: a violência do tráfico, a violência da policia, a corrupção, etc. Acho que uma sequência seria mais do mesmo. Melhor lembrar do primeiro filme como sendo um dos melhores já feitos do que se aventurar por uma franquia que pode não dar certo.

Acho que até poderia rolar uma mini série pra tv, mas outro filme não.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
PedroJungbluth
MensagemEnviada: Domingo Junho 08, 2008 11:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 17

Twitter: @pedrojungbluth

Grupos: 
[ABC]
vinpr escreveu:
Na minha opinião é melhor o brasil ter um mercado de filmes "industriais" aos moldes hollywoodianos, pra poder gerar investimentos futuros dentro de outros projetos mais interessantes, e cults, digamos.

Esse raciocínio não me parece muito bom não. Nos EUA a indútris matou poucas chances de cinema independente de verdade, pois todo o financiamento vai para filmes que geram lucro.
em países como a Bulgária, os filmes são expressões artísticas. Por isso o cinema búlgaro é forte e o americano é exclusivamente "entertainment".

Para o meu país prefiro algo mais artístico, que nos melhore como seres humanos, que uma indústria lucrativa, emburrante e ganhadora de oscars.

PedroJungbluth está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Página 1 de 1

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Cinenews » José Padilha planeja Tropa de Elite 2
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida