Autor |
Mensagem |
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
Aposto que você nunca viu material original da Segunda Guerra Mundial dessa maneira, são cromos Kodacrome 4×5 hiperconservados e com um belo tratamento. O que impressiona mais é com relação a lente da câmera, que naquela época em geral captavam imagens quase sempre desfocadas, e nesse caso está muito bem nítida.
Fonte:
Ginga Blah |
TuttoRolleiForum
Incrível a qualidade das imagens, nem parece que foram tiradas na segunda guerra.
|
|
|
|
Adrian Bauer
|
|
Sexo: Idade: 66Registrado em: Terça-Feira, 1 de Abril de 2008 Mensagens: 728 Tópicos: Nenhum Localização: Longe
Grupos:
|
Caraca!
As imagens são incríveis, parece até fake.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Sou apaixonado por Segunda Guerra.
Essas imagens são um tetél.
Parece até fake[2].
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Sensacionais.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Que incrível!
Se eu visse isso, pensaria que é fake.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
As únicas imagens da 2º guerra colorida que eu já tinha visto era no documentário de Band Of Brothers que te uns videos do Ninho da Águia colorido
essas fotos estão sensacionais... passa uma sensação de que é algo muito presente e nem parece que já tem mais de 60 anos
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Estupendamente fodastiquismíssimo.
Realmente, demorei para acreditar, e ainda to esperando a pegadinha aparecer, hehe.
Considero sensacional o fato de ver fotos tão impressionantemente qualificadas, parecendo algo atual. Sempre tive uma certa curiosidade de ver o mundo como era antigamente desse jeito realista e colorido, e não o novelismo semirealista ou imagens antigas, PB e de péssima qualidade. Interessantíssimo isso ;P
E pensar que hoje ainda nos dizemos "detentores de uma ótima tecnologia"...
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Olha essa aqui de Londres em 1949:
Muito f*** esse Kodachrome! Equivale a 25 megapixels!
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Queria fazer uma visita à Londres de '49.
Citação: |
Muito f*** esse Kodachrome! Equivale a 25 megapixels! |
Não sei os outros filmes, mas digital (any) é fichinha pra película.
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
pra mim é fake!!!
Show de bola, mas que é fake é!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Muito bom.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Até parecem as high definition de hoje em dia.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
SuperMT escreveu: |
Até parecem as high definition de hoje em dia. |
Por favor, não façam comparação, pois vocês estarão errados. Digital é um lixo comparado com o filme.
ISO 100 = 100 Gigapixels e ISO 25 = 140 Gigapixels.
Não ponham máquinas digitais num pedestal. Nunca serão tão boas quanto uma analógica.
estou um tanto indignado com isso
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
qwert está certissimo... Liguei para o meu sogro que é fotografo e disse que esta Kodacrome é realmente f***!!
E estou impressionado com a qualidade das fotos
|
|
|
|
mstrey
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
qwertt escreveu: |
SuperMT escreveu: |
Até parecem as high definition de hoje em dia. |
Por favor, não façam comparação, pois vocês estarão errados. Digital é um lixo comparado com o filme.
ISO 100 = 100 Gigapixels e ISO 25 = 140 Gigapixels.
Não ponham máquinas digitais num pedestal. Nunca serão tão boas quanto uma analógica.
estou um tanto indignado com isso |
qwertt,
tu podia explicar melhor essa relação "100 = 100" "25 = 140"?
grato.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: