Autor |
Mensagem |
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
After Life
Sinopse: Uma jovem, que está entre a vida e a morte, precisa evitar que seja enterrada viva.
Diretor: Agnieszka Wojtowicz-Vosloo
Elenco: Christina Ricci, Liam Neeson
Gênero: Suspense
Editado pela última vez por rbo06 em Quinta Maio 24, 2007 01:45, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Estréia: 31/12/2008 (Brasil) |
Já? tão rápido?
Citação: |
Pelo menos o teaser poster é bacana. |
Acho q posters são uma das coisas mais legais de filmes...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Bota bacana nisso. Bem legal o poster mesmo...
mas enfim, tá tão longe de estreiar que nem vou dar pitaco.
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Na verdade essa data eles colocara sei lá por que, o filme ainda está sendo filmado, vai ser finalizado ainda este ano.
Vou até tirar essa data de estréia.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Novo Poster:
O novo filme de terror estrelado por Christina Ricci e Liam Neeson ganhou seu primeiro pôster.
After.Life mostra a história de uma jovem que está entre a vida corpórea e a vida após a morte, enquanto isso, um diretor funerário que tem o dom de transitar entre os mortos está tentando, ou não, enterrar a garota viva.
Dirigido por Agnieszka Wojtowicz-Vosloo, o filme ainda não tem previsão de estreia aqui no Brasil. Nos EUA só em 2010.
Fonte: PipocaCombo
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Tópico antigo UAHAUHAUAHAUH
É o MESMO filme, eu estranhei na hora de postar, anyway topico dinossauro LOL
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
After.Life.LIMITED.DVDRip.XviD-DoNE
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|