Você está particpando do DESAFIO SEBRAE 2008? |
sim |
|
40% |
[ 2 ] |
não |
|
60% |
[ 3 ] |
|
Total de Votos : 5 |
|
Autor |
Mensagem |
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
Opa,
Pessoal, com base no inicio do jogo desenvolvido pelo SEBRAE, resolvi abrir o tópico para discursão, de algumas tomadas de decisões e troca de experiências, como, verifiquei que existe uma grande concentração de estudantes universitários ativos no forum, previ, que como eu alguns de vocês devem estar participando do game, e consequentemente esta ferramenta há de ser útil!
Em primeiro momento fica aqui só a pergunta:
Quem está participando do DEsafio Sebrae 2008?
Abraços!
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Não, porque estou em projeto de Pré-Incubação. Ano que vem eu participo. =D
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
Eu estou!
Oh! Que coincidência, sou da mesma equipe do reinaguimar!
Fala aí meu caro....
Abraço!
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
Bom meu caro Kollber, seguinte saiu o resultado da etapa, tivemos um condição boa de vendas, porém poderia ser melhor, já vai se preparando para o fim de semana meu amigo, creio que nos tamos fudidos!
A melhor parte...tivemos lucro alto, para uma 1º decisão!
Abraços
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: