Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Gênero: Tiro em 1ª Pessoa / Moderno
Distribuidora: EA Games
Desenvolvedora: DICE Stockholm
Plataformas: X360, PS3
Data de lançamento: 23 de junho de 2008
Site oficial:http://battlefield.ea.com/battlefield/bf
Um dos mais populares jogos de guerra para PC ganha edição com uma modalidade para um jogador, assim como aconteceu em "Battlefield 2: Modern Combat", versão exclusiva para consoles.
"Bad Company" é totalmente original, sem correlação com "Battlefield 2" e expansões para PC. Aqui, o jogador vive um soldado renegado que está atrás das linhas inimigas por dinheiro e vingança. Agora, no modo de história, o game traz "uma experiência de cinema", com um enredo carregado em humor negro.
Desta vez, quase tudo no cenário será destrutível - segundo a companhia, 90% do ambiente sofrerá danos. O modo de história tem como objetivo reproduzir a experiência imprevisível do multiplayer, em que tudo pode acontecer num piscar de olhos. Com muitas coisas podendo ser destruídas, o campo de batalha é dinâmico, o que obriga o jogador, aliados e inimigos a reagirem rapidamente às novas situações.
Naturalmente, "Bad Company" trará a modalidade multiplayer que tornou famosa a franquia. A produtora promete modalidades que permitem estratégias profundas e que aproveita pesadamente dos ambientes dinâmicos e interativos.
Fonte:
UOL
Será um ótimo jogo, com história inovadora e tudo o mais.
Só fico em dúvida ao escolher entre ele e COD 4 como jogo de guerra, porque acho que os dois são totalmente diferentes.
Mas com certeza vou comprar, sempre gostei de BF e esse com certeza entrará pra minha listinha. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Demo de Battlefield: Bad Company já tem data para ser lançada
A Electronic Arts anunciou através de um release oficial que o game Battlefield: Bad Company terá uma demo disponibilizada antes de seu lançamento oficial. Segundo o documento, a versão de demonstração estará disponível no dia 5 de Junho, enquanto o seu lançamento oficial acontece no dia 25 do mesmo mês nos Estados Unidos.
Em Battlefield: Bad Company o jogador controlará um time de soldados renegados que trabalham por conta própria. O game trará muita ação e intensos tiroteios e promete mostrar um sistema de destruição de modelos bastante realista, permitindo que o jogador destrua inteiramente casas e outras construções, contando é claro, com o material bélico necessário.A Electronic Arts anunciou através de um release oficial que o game Battlefield: Bad Company terá uma demo disponibilizada antes de seu lançamento oficial. Segundo o documento, a versão de demonstração estará disponível no dia 5 de Junho, enquanto o seu lançamento oficial acontece no dia 25 do mesmo mês nos Estados Unidos.
Em Battlefield: Bad Company o jogador controlará um time de soldados renegados que trabalham por conta própria. O game trará muita ação e intensos tiroteios e promete mostrar um sistema de destruição de modelos bastante realista, permitindo que o jogador destrua inteiramente casas e outras construções, contando é claro, com o material bélico
necessário.
EA feliz com sucesso do Demo de Battlefield Bad Company
De acordo com a EA, o demo de Battlefield: Bad Company atingiu um milhão e meio de downloads - via PSN e Live, sendo uma das demonstrações de maior sucesso da produtora norte-americana. Recordando que o novo jogo da EA tem lançamento agendado para o final deste mês de Junho.
rafaelrss, joguei pouco do Crysis mas acho que não.
no Battlefield, por ex, se tem um cara dentro de uma casa você joga um missel e parte da casa desaba, matando o cara por soterramento.
você atira nas arvores, elas caem.
no crysis eu não sei como é. joguei pouco. _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
dellmelo escreveu:
rafaelrss, joguei pouco do Crysis mas acho que não.
no Battlefield, por ex, se tem um cara dentro de uma casa você joga um missel e parte da casa desaba, matando o cara por soterramento.
você atira nas arvores, elas caem.
no crysis eu não sei como é. joguei pouco.
Crysis também é assim, alias eu não vi até hoje ( para ser sincero acho que não tem) um sistema de física melhor que o dele.
Vou esperar o milagre de sair uma versão para PC para poder conferir isso, porque não é necessário ter um Super Gráfico em um jogo para se ter um sistema eficiente de física.... Tá aí Half-Life 2 para provar isso com um engine de 4 anos e um gráfico otimizado ainda muito bonito, como visto no ultimo lançado Episode Two.
Agora por que você até hoje jogou pouco Crysis? Eu sei que requisito de Hardware não foi ....
rafaelrss, eu quero jogar Crysis com tudo no talo e sem lag. esse jogo é para ser jogado assim...
minha vga é boa mas o processador não aguenta quando tem muita coisa na tela.
vou jogar direito quando trocar de PC. _________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina _
Joga e comenta dell.
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.