|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[Info] 'FRIENDS' o Filme |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Barzine
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: na cadeira
Grupos: Nenhum |
[/b]Mais uma série pode sair da TV para os cinemas. O sucesso de "Sex and the City - O Filme" finalmente tirou do papel o projeto do longa-metragem baseado em "Friends"
O projeto já estaria em andamento e o filme sai em 18 meses, de acordo com o site do tablóide britânico DailyMail.
Mas e a história de que a Jennifer Aniston se negava a interpretar Rachel no cinema? Uma fonte não identificada afirma que ela mudou de idéia depois de ver o sucesso do filme de Carrie, Charlotte, Miranda e Samantha.
"Jennifer enfim aceitou a idéia e adoraria trabalhar com seus colegas de elenco de novo." Já os outros amigos Courteney 'Monica' Cox, Matthew 'Chandler' Perry, Matt 'Joey' LeBlanc, Lisa 'Phoebe' Kudrow David 'Ross' Schwimmer não vêem problema em repetir seus papéis no cinema.
Outro motivo para desengavetar o projeto é o fato de Courteney Cox e Jennifer Aniston terem suas próprias empresas, podendo se envolver diretamente na produção do longa.
Já estamos na torcida para a versão cinematográfica de Joey, Ross, Chandler, Monica, Phoebe e Rachel!
Fonte: Series ETC
|
|
maver
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Junho de 2007 Mensagens: 727 Tópicos: 22 Localização: Voando pelo oceano
Twitter: @hugohaa
Grupos:
|
|
|
|
Murlock Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 12 de Maio de 2007 Mensagens: 896 Tópicos: 25 Localização: Interior
Grupos: Nenhum |
Sou MUITO fã de Friends, queria muito assistir o filme mas acho que é difícil acontecer.
Os atores passaram anos tentando "sair" daqueles personagens e provarem que são bons atores. Eu não acho que depois de tanto esforço eles vão voltar a Interpreta-los. Nesse ponto eu até acho que a Aniston está certa em não voltar!
E fala sério, dinheiro para eles não é problema. Eles ganhavam um milhão por episódio, e ganham dinheiro até hoje com a venda de DVDs da Série!
Enfim se o filme for sair espero que saia um filme bom porque Friends teve 10 temporadas excelentes!
EDIT:
PRODUTORES-EXECUTIVOS NEGAM BOATOS SOBRE FILME DE 'FRIENDS'
Se você já estava ansioso para ver Joey, Chandler, Monica, Phoebe, Rachel e Ross no cinema, pode desistir. A produtora Warner e os relações-públicas de alguns atores negaram que "Friends" vá virar filme, como um tablóide divulgou recentemente.
"Essa história não é verdade," desmentiu Jayne Trotman, diretor de publicidade da Warner no Reino Unido.
De acordo com o site EntertainmentWise, o agente de Courteney Cox também negou que a intérprete da Monica tenha sido sondada a respeito do projeto. E a porta-voz do Matthew 'Chandler' Perry, Lisa Kasteler, foi bem direta: "O rumor é falso."
Sabia...
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |