Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
O Peso da Espera
*Com considerações de Lindelof e Cuse
A espera vai valer a pena, sem dúvida. Nossos heróis - produtor executivo/co-criador Damon Lindelof e produtor executivo Carlton Cuse - estão usando esse tempo para montar cuidadosamente um mapa do quanto podem revelar em cada um desses 48 episódios restantes.
A decisão da ABC de seguir o estilo da série '24 Horas' com episódios consecutivos sem repetições faz muito sentido. É muito bem pensado e racional, mas quando nós estávamos aplaudindo essas decisões uns meses atrás, acho que nenhum de nós, fãs, tinha idéia de como seria insuportável esperar tanto.
Mas para a minha sorte, Lindelof e Cuse foram legais e gentis o suficiente para responder meu e-mail suplicante. Antes de termos uma data pré-determinada, "era complicado para nós descobrirmos o quão rápido poderíamos ir em relação às revelações. Isso nos permite ter um plano estabelecido e mais oportunidades de organizar e formar uma estratégia.
"Voltar ao ar mais tarde" significa que os escritores terão quase terminado com os scripts de todos os 16 episódios quando a série reestrear. Os escritores voltam a discutir a série na metade de julho; as filmagens começam em agosto e eles esperam estar produzindo os episódios 12 e 13 quando o primeiro for ao ar em fevereiro.
Lindelof nota que a forma de contar a estória de Lost apresenta muitos desafios, principalmente no começo de cada temporada. Não existe o título 'Quatro meses depois' que possa criar uma nova referência para os personagens ou para o enredo. Até mesmo '24 horas' da Fox tem que apertar o botão resetar no começo de cada temporada. Mas em Lost, a temporada começa com a necessidade de continuar a partir dos momentos que não foram mostrados quando os créditos do último episódio da temporada anterior apareceram.
Agora que a linha de chegada já pode ser vista, Lindelof e Cuse tem um controle melhor sobre a histórias que eles precisam contar e sobre como os pontos que eles soltaram até agora devem ser ligados. É bem improvável que eles tivessem tentado a seqüência do flash-forward com Jack e Kate no último final de temporada se eles ainda não tivessem certeza sobre a data do final da série, Lindelof conta. Seria descuidado mostrar uma visão do futuro sem ter firme controle sobre para onde os personagens estão indo.
"Na maior parte dos dramas a história te leva do ponto A para o B e depois para o C. Na nossa série você vai do A para o B e depois nós vamos dar uma olhada em V e depois voltar para o C. Você não pode fazer esses desvios de caminho se você não tem um bom sentido sobre aonde estão todos os pontos da estória por completo," conta Lindelof".
É como fazer uma viagem de carro de Los Angeles até Nova Iorque," diz Cuse. "Você sabe que vai parar em Nova Iorque. Mas agora você olha para o seu intinerário e sabe que vai ficar em Cleveland por umas três noites e que vai ficar em Detroit umas duas noites..."
Lindelof permitiu que a série e seus personagens tivessem vida própria em diversos momentos até agora. Ele destaca as entradas de Elizabeth Mitchell como Juliet e Michael Emerson como Ben para o elenco como situações onde os atores era tão bons para os papéis que os escritores só tiveram uma escolha: expandir para além dos planos iniciais as estórias e partipações deles na série.
"Ben só iria estar em três episódios da segunda temporada," Lindelof conta. "Agora é impossível imaginar a série sem ele."Com o intervalo entre produção e estréia da temporada, o escritores de Lost terão que trabalhar em condições sigilosas numa tentativa de evitar ao máximo que informações sobre a trama vazem, certo?
Sim e não. Sim, eles têm tentado esse ano se preocupar com a distribuição de materiais da série fora do círculo daqueles-que-precisam-saber, diz Cuse. Toda a informação para a seleção de novos atores que eles divulgam é baseada em dados extremamente gerais. Porém, às vezes acontecem umas decepções aqui e ali.
"Sempre escrevemos um lado falso para as coisas que mandamos para as agências de talentos," conta Cuse. "Estamos escolhendo personagens sob falsas pretensões... inventamos coisas que são parecidas com os papéis que realmente queremos."
"Você só vai assistir 'O Sexto Sentido' pela primeira vez uma vez. Só vai existir uma vez quando você assiste o filme e não sabe que Bruce Willis está realmente morto," Lindelof diz. "Isso que nos faz nos vangloriar de fazer a série, essas viradas e surpresas que te pegam. Acredito que existe muita responsabilidade por parte dos fãs e da imprensa de não destruir a experiência das pessoas de assistir a série."
Ao mesmo tempo, Lindelof acredita que a política de 'silêncio de rádio' que ele e Cuse estabeleceram desde o fim da última temporada só encoraja os fãs a procurar mais informações sobre a nova temporada. Eles precisam ser habilidosos e divulgam novidades que eles sabem que vão acabar se espalhando como o retorno de Harold Perrineau ao elenco fixo da série na próxima temporada.
Lindelof está animado com uma série que está por vir em breve de 'curtinhas' originais e exclusivos de Lost para celulares nos Estados Unidos (os anteriormente já mencionados 'mobisodes' episódios para celular) em um acordo da ABC com a Verizon (acredito que eles também irão disponibilizá-los na ABC.com e/ou no Itunes em algum momento). Eles irão rolar em série como parte da preparação para estréia da quarta temporada. Os 'curtinhas' que contarão com a participação de todos os membros do elenco irão fornecer aos fãs uma olhada em "algumas partes bem interessantes do quebra-cabeças de Lost", Lindelof promete.
Fonte: Artigo da Revista Variety. Traduzido por Carolina Menescal, do Dude We Are Lost
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Nada muito de novo nessa entrevista só a parte dos curtas pra celular citados ali no finalzinho. Alguém se lembra quando eles vão começar a sair?
|
|
|
|
Hustler
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 30 de Abril de 2006 Mensagens: 1.179 Tópicos: 7 Localização: Minas
Grupos:
|
Eu lembro de ter ouvido falar sobre esses 'curtas' algum tempo atrás.
Também, não deve ser nada demais.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu li essa entrevista ontem no Dark UFO, de madrugada.
Tem um pedacinho no inicio faltando, mas são só considerações do jornalista.
Eu fico feliz com essas declarações, pq é sempre bom ver que o pessoal da produção está empolgado com a realização do fim e que essa aproximação é mais benefica do que maléfica.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
LOST me emociona...
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
Citação: |
"Ben só iria estar em três episódios da segunda temporada," Lindelof conta. "Agora é impossível imaginar a série sem ele." |
Eu NUNCA me canso de ler isso!
Esses mobisodes, se eles fazem parte da preparação para a estréia da quarta temporada, devem rolar em dezembro ou janeiro (?)... tô curiosa pra ver!
E é certo que vão parar no YouTube.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Putz, eu estou morrendo de ansiedade pra 4ª temp e ainda vem um texto desses! É pra me deixar doido!
Falta muito pra fevereiro???
E quando eles falaram que já tem bastante coisa filmada, eu pensei: será que não tem chance de vazar um episodiozinho não?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
será que não tem chance de vazar um episodiozinho não? |
Depois de ter vazado os spoilers do finale da temporada passada, a atenção foi triplicada.
Spoiler mesmo só da bica dos caras.
E esses mobepisodes já estão pra rolar a muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo.
Era pra ter saido junto do Lost Experience, pra ter ideia...
|
|
|
|
kate_austen
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 2 de Março de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Hawaii
Grupos: Nenhum |
eu achei o primeiro pra download
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
eu pensando que era noticia nova... li tudinho nos mínimos detalhes e dai venho a noticia dos mobisodes mas alguns abaixo:
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
AHhhhhh eu lendo tudo nos minimos detalhes logo vi, o michael no elenco fixo
so podia ser noticia super velha mesmo....
Mas quem se interessar Tenho Todos os MOBISODIOS upados no MEGAUPLOAD pra baixar..
Esta no formato AVI Legendado... quem quieser e so me falar q eu mando os links.
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar