Autor |
Mensagem |
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
A cantora norte-americana Madonna, que completa 50 anos no dia 16 de agosto, fará shows no Brasil em dezembro. A primeira confirmação oficial veio nesta sexta-feira (11). A assessoria do Maracanã informou que o estádio está reservado para apresentações da "rainha do pop" nos dias 13 e 14 de dezembro.
Em São Paulo, Madonna deve se apresentar no estádio do Morumbi nos dias 17, 18 e 19, apurou a Folha Online com uma fonte ligada ao local. Por enquanto, os responsáveis pelo Morumbi evitam se manifestar publicamente sobre o assunto por ordem da Time for Fun (ex-CIE Brasil), responsável por trazer a cantora ao Brasil.
As datas coincidem com as divulgadas pelo jornal argentino "Infobae" no começo da semana. Antes da turnê "Sticky Sweet Tour" chegar ao Brasil, Madonna passará por Buenos Aires, na Argentina, e também por Santiago, no Chile. Na capital portenha, os shows irão acontecer nos dias 4, 6 e 7 de dezembro, no estádio River Plate. Já em Santiago, os fãs poderão conferir a performance da cantora nos dias 10 e 11, no estádio nacional.
Especula-se que cada show no Brasil renda à Madonna cerca de US$ 5 milhões (R$ 8 milhões). O segundo show no Maracanã dependeria do desempenho das vendas de ingressos. Ou seja, com a realização de cinco shows, a cantora embolsaria cerca de US$ 25 milhões.
A última vez que Madonna veio ao Brasil foi em 1993 com a turnê "The Girlie Show". Em 2006, havia a expectativa de que a turnê "Confessions" colocasse o Brasil na agenda, mas não houve shows na América do Sul. "Sticky Sweet Tour" é a primeira da cantora como contratada da Live Nation, promotora norte-americana de shows.
Fonte: Folha Ilustrada
Ó a Tia Ju nos dois dias de show no Maraca!!!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Legal, mas... o que diabé "editado"?
|
|
|
|
icaro.lost
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 500 Tópicos: 9 Localização: DF
Twitter: @icaroleal
Grupos:
|
RVangelis, era para ser assim:
mas só ficou o código em html.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Ju e RVangelis, editei os seus posts pq tavam entortando a pagina, ok?
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Em São Paulo, Madonna deve se apresentar no estádio do Morumbi nos dias 17, 18 e 19,
|
=)))
quanto será o ingresso? Uns R$200,00??
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Grupos:
|
De acordo com o
Madonna Tribe, essa será a setlist:
Intro/Candy Shop
Beat Goes On
Human Nature
Vogue
Video Interlude - Die Another Day
Into The Groove
Heartbeat
Borderline
She's Not Me
Music
Video Interlude - Rain/Here Comes The Rain Again
Devil Wouldn't Recognize You
Spanish Lesson
Miles Away
La Isla Bonita/Lela Pala Tute
Doli Doli (Live interlude - Romanian folk song)
You Must Love Me
Video Interlude - Get Stupid (About saving the planet)
4 Minutes
Like A Prayer
Ray Of Light
Hung Up
Give It To Me (Finale)
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Record paga até US$ 5 milhões por show de Madonna
A Record está disposta a pagar até US$ 5 milhões (R$ 7,750 milhões pela cotação da última sexta-feira) para transmitir com exclusividade um dos quatro shows que a popstar Madonna deverá fazer no Brasil em dezembro. O valor seria o mesmo do cachê da cantora para cada show no país.
A informação é da coluna Outro Canal, de Daniel Castro, publicada na Folha desta segunda-feira (4). O conteúdo completo da coluna está disponível apenas para assinantes do UOL e da Folha.
(...)
Fonte: Folha Online (notícia
completa)
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
Madonna tem seus shows confirmados no Brasil
Rainha do pop se apresenta nos dias 14 de dezembro no Rio e 18 em São Paulo.
Valores dos ingressos vão de R$ 160 a R$ 600.
A cantora Madonna tem finalmente confirmada sua nova passagem pelo Brasil, com dois shows no final do ano. A rainha do pop se apresenta no dia 14 de dezembro, no Rio de Janeiro (Maracanã), e no dia 18 em São Paulo (Estádio do Morumbi).
Os ingressos para assistir à etapa brasileira da turnê "Sticky and sweet" vão custar entre R$ 160 e R$ 600 nas duas capitais (veja mais detalhes abaixo).
Em maio, a cantora, que completou 50 anos no último sábado, já havia confirmado que seu novo giro mundial incluiria a América do Sul neste ano - embora sem citar o Brasil especificamente.
A turnê servirá para divulgar seu mais recente álbum "Hard candy", seu 11º disco de estúdio, que contou com participações e produção de Timbaland, Justin Timberlake e Pharrell Williams.
O DJ inglês Paul Oakenfold estará também presente na passagem pelo Brasil da cantora norte-americana.
Rio de Janeiro
Quando: 14 de dezembro (domingo), às 20h
Onde: Estádio do Maracanã
Quanto: R$ 180 (arquibancadas), R$ 300 (arquibancada central), R$ 220 (cadeiras laterais), R$ 250 (cadeiras centrais e pista), R$ 600 (pista VIP)
São Paulo
Quando: 18 de dezembro (quinta), às 20h
Onde: Estádio do Morumbi
Quanto: R$ 160 (arquibancada laranja), R$ 180 (arquibancadas vermelha e azul), R$ 300 (cadeiras superiores vermelha, azul e laranja), R$ 250 (cadeiras inferiores vermelha, azul, laranja e deficientes físicos / pista), R$ 600 (pista VIP)
OUCH!
É caro, mas eu VOU!!
E eu até chutei baixo o valor...
=)))
quanto será o ingresso? Uns R$200,00?? |
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Ju, pretendo pegar cadeira central/pista, R$250.
No Rio.
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Ó por experiência própria de cadeira central, digo que é um koo...
Porque tem a maldita torre de luz e som, em frente ao palco, por isso é muito ruim de ver alguma coisa, eu mesma quando ia de cadeira cativa, tinha que ficar mais para o lado, pq no meio não se vê nada. Eu pensei em ir de arquibancada central.
A arquibancada central é essa branca e as cadeiras são logo abaixo, a torre de som fica no meio do gramado, próximo as cadeiras.
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
Ju, só amanhã né?
eu queria muito ir na pista, mas 600,00 é dureza né!?
rs
rs
|
|
*Ju*
|
|
Grupos:
|
Só amanhã mesmo, eu tô tão dura que sinceramente nem sei se vou, 300 paus é muito caro, mesmo pra ver minha musa mor!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
Só amanhã mesmo, eu tô tão dura que sinceramente nem sei se vou, 300 paus é muito caro, mesmo pra ver minha musa mor!
|
fato!
mas quem sabe eles parcelem em 10x
rs
|
|
Bruninha
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 29 de Março de 2005 Mensagens: 1.279 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Vou de arquiba!!!
Cikaa, você vem???
Tenho que arranjar carteira de estudante urgente...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar