Autor |
Mensagem |
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Fonte: Judão direto da Comic-Con
Here comes a new challenger! Cammy estará em Street Fighter IV
Eu nem sabia que teria um painel só pra Street Fighter IV na Comic-Con, mas a surpresa real não é nem a existência do painel, mas sim o que foi apresentado nele.
Com a sua versão para os Arcades finalizada, a Capcom resolveu criar um jeito das versões para os consoles caseiros e para o PC serem todas especiais. Então criaram uma votação, onde você poderia escolher qual lutador “das antigas” seria incluído no game em suas versões caseiras.
Os candidatos eram Hugo, Dee Jay, Ibuki, Fei Long, Sakura, T. Hawk, Dan e Cammy. Você se cadastrava no site da Capcom e votava bonitinho. E o resultado foi dado no painel da Comic-Con. Dessa cambada aí, não faço idéia de quem sejam Hugo e Ibuki. =D
Como vocês já devem imaginar, Cammy, a loirinha ASSAZ, se junta ao bando de brutamontes e da Chun-Li, a chinesinha coxuda, para quebrar o pau. Ainda não foi divulgada nenhuma imagem do visual dela no SFIV, mas suspeito que seja com pouca roupa.
Acho que após o lançamento do jogo, os outros personagens serão disponibilizados para download para PC, Xbox 360 e PS3. O jogo tem previsão de lançamento para os consoles e pro PC para fevereiro, então provavelmente todos os personagens da votação estão prontos e essa votação foi só pra ver quem seria liberado primeiro.
Assim que surgir alguma imagem da Cammy ou algum vídeo do gameplay dela, nós mostraremos pra vocês, belezinha? =D
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
+ 1 Jack não perdoa nem personagem de game.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
+ 1 Jack não perdoa nem personagem de game. |
que eu fazia esta melancia amarela eu fazia.
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Olha... Sempre joguei com essa personagem.
Tenho malhado tanto que minha coxa tá ficando assim.
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Grupos:
|
*Ju* escreveu: |
Tenho malhado tanto que minha coxa tá ficando assim. |
Yep !
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
*Ju* escreveu: |
Tenho malhado tanto que minha coxa tá ficando assim. |
Nham Nham...
_________________ Um brinde a nossas esposas e namoradas: que elas nunca se encontrem! - Groucho Marx
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar