Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sinopse: Oscar e Linda vivem atualmente em Tóquio. Ele sobrevive através de pequenos negócios como traficante e ela como uma stripper em uma boate. Durante um ataque policial, Oscar é atingido por uma bala. Enquanto está morrendo, seu espírito, fiel à promessa de nunca desistir que Oscar fez à irmã, se recusa a deixar o mundo dos vivos. Sua mente, então, viaja pela cidade e suas visões começa a ficar cada vez mais caóticas e apavorantes. Passado, presente e futuro se misturam em um redemoinho alucinante.
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Fodástico!
A espera será longa...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Ué, como assim eu não estou sabendo desse filme? Um dos meu diretores favoritos e eu não sabia de puerra nenhuma!
Pra mim o Noé ainda tava trabalhando somente no "8".
mas enfim, eu SEI que ele não faz coisa ruim. Um dia eu ainda irei fazer um estudo sobre a psicologia tanto do Haneke quanto do Noé.
De já, estou ansioso. E só de ver mais um vez esse WARNING ai no seu cartaz já brilha meus olhos.
|
|
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
filmes com uso excessivo de drogas e sexo são fodásticos.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Grupos: Nenhum |
Sinopse, please...
|
|
|
|
Nabuco
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Março de 2006 Mensagens: 1.429 Tópicos: 19 Localização: Patrocínio/MG
Gaspar Noé...
Tenho medo desse cara.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
É parente daquele Noé do barquinho???
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Direção: Gaspar noé |
Ehh, quem é esse mesmo?
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Nabuco escreveu: |
Gaspar Noé...
Tenho medo desse cara. |
Tenho medo só do que li sobre os filmes dele.
Tinha visto comentário dele aqui há algum tempo e agora tomei coragem pra pegar todos os seus filmes.
Pegando: Tintarella Di Luna / Carne / Sodomites / Sozinho Contra Todos / Irreversível / Eva
Assim que assistir dou opinião desse maluco. Alguém tem algo a falar?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
MJ, Irreversivel é bom, mas "I Stand Alone" é uma das coisas mais perturbadoramenetes boas que eu já vi na vida.
Açougueiro Rlz demais.
Citação: |
Sinopse, please... |
Não tem ainda. Mas quem se importa?
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
Kennewick escreveu: |
Mas quem se importa?
|
Coma torta.
foi mal aí mod é que não resisti, foi mais forte do que eu.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Kiko rlz Kabessa. sem erro.
Só tenta logar mais tarde, fucker!!!
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
Sinopse: Oscar e Linda vivem atualmente em Tóquio. Ele sobrevive através de pequenos negócios como traficante e ela como uma stripper em uma boate. Durante um ataque policial, Oscar é atingido por uma bala. Enquanto está morrendo, seu espírito, fiel à promessa de nunca desistir que Oscar fez à irmã, se recusa a deixar o mundo dos vivos. Sua mente, então, viaja pela cidade e suas visões começa a ficar cada vez mais caóticas e apavorantes. Passado, presente e futuro se misturam em um redemoinho alucinante.
Gaspar Noé, diretor do polêmico Irreversível, foi novamente escalado para o Festival de Cannes, agora com Enter the Void.
Acima está o cartaz e abaixo estão algumas imagens da produção, assim como a sinopse do longa, disponibilizados pelo site oficial.
Enter The Void, título norte-americano para Soudain Le Vide, é centrado nos irmãos Oscar (Nathaniel Brown) e Linda (Paz de La Huerta) que vivem, atualmente, em Tóquio. Ele sobrevive através de pequenos negócios como traficante e ela como uma stripper em uma boate. Durante um ataque policial, Oscar é atingido por uma bala. Enquanto está morrendo, seu espírito, fiel à promessa de nunca desistir que Oscar fez à irmã, se recusa a deixar o mundo dos vivos. Sua mente, então, viaja pela cidade e suas visões começa a ficar cada vez mais caóticas e apavorantes. Passado, presente e futuro se misturam em um redemoinho alucinante.
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
|
|
|
Guilherme
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Janeiro de 2006 Mensagens: 828 Tópicos: 10 Localização: Goiânia - GO
Grupos:
|
Enter.The.Void.LIMITED.720p.BluRay.x264-REFiNED
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|