Autor |
Mensagem |
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
Nova onda de banimentos começa a tomar conta da Xbox Live
A caça às bruxas começou mais uma vez na Live. Segundo alguns comentários feitos no fórum oficial do Xbox 360, a Microsoft começou mais uma onda de banimentos, excluindo de sua comunidade principalmente usuários que façam uso de um console modificado, possibilitando assim o uso de software pirata.
Uma nota publicada no blog majornelson.com confirma a ação da Microsoft. Segundo o diretor de programação da Live, a empresa já possui meios de detectar consoles com o hardware modificado, ação que promete diminuir a ação de usuários de jogos piratas na rede.
A empresa deve intensificar a ação com o lançamento da nova dashboard, que acontecerá no próximo dia 19.
fonte:
FinalBoss
Editado pela última vez por rafaelrss em Quarta Novembro 12, 2008 23:08, num total de 1 vez |
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Pq q esse texto ta se repetindo???
uahuahuahauhah
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Hehehe foi falha no control+v
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
Imaginei que fosse isso
E pior foi eu lendo, nossa mais parece que já li isso.
ai depois de novo OMG parece q já li isso....
ai pensei q texto repetitivo... ai depois vi o porque!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
CORTEM AS CABEÇAS!!
O jeito é fazer como o dell disse uma vez que podia ser uma solução: compra dois e um só deixa destravado. Caro pra caramba, mas dá pra jogar na Live pelo menos
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
muita gente foi banida... muita gente ta jogando normal ainda.
não se sabe ao certo o que causou essa onde de banimento.
pode ter sido algum jogo q não tenha o stealth 100%, jogar algum grande lançamento antes da hora, etc...
eu não sei se fui banido... só vou descobrir dia 19, que é quando sai a nova dashboard.
fiz a cagada de atualizar antes da hora e agora não consigo nem entrar na Live.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Microsoft comenta os banimentos no Xbox Live
A Microsoft continua a sua cruzada contra a pirataria. Larry Hryb, director de
programação do Xbox Live!, confirmou o bloqueio do sistema online a uma
percentagem de Xbox 360 modificadas para correrem jogos pirateados. "Deviam
saber que modificar a consola é uma clara violação dos termos de utilização.
Faz expirar a garantia e serão banidos do Xbox Live!," acrescentou.
"A vitalidade desta indústria depende do pagamento pelos consumidores dos
produtos e serviços que usufruem. Vamos continuar a empregar medidas anti-
pirataria para atacar o problema na indústria e assegurar o bem-estar da
comunidade," concluiu. A Microsoft mantém-se na vanguarda desta luta que só
pode trazer bons resultados a longo prazo
fonte:
Gamevicio
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
bom, hj saiu Live Update (que mudou muita coisa e esta excelente) e consegui acessar. (antes não dava pq fiz update da Dash que vazou em torrent).
por enqto não fui banido. mas acho que é questao de tempo.
a MS ta pegando forte mesmo. muita gente que conheço já foi banida.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Bom, eu estou tranquilo, uso 100% originais! Mas pra quem usa pirata, a Microsoft está vindo com tudo mesmo...
E realmente, a nova Dash ficou excelente! A opção de instalar os jogos no HD é ótima! Em vários jogos melhora bastante o desempenho...
Bem melhor que a antiga, na minha opinião. Muito boa essa NXE!
Meu avatar na Live:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: