Sinopse: Em Madagascar: Escape 2 Africa, os animais tentam voltar para o zoológico em Nova York. Como no primeiro filme, eles não chegam aonde desejam e acabam parando na África.
Data de estréia: 07/11/2008
Estúdio: DreamWorks Animation
Diretores: Eric Darnell, Tom McGrath
Elenco: Ben Stiller, Chris Rock, Jada Pinkett Smith, David Schwimmer, Sacha Baron Cohen, Cedric the Entertainer, Andy Richter, Alec Baldwin
Teaser:
Editado pela última vez por rcampos em Sábado Junho 07, 2008 00:43, num total de 1 vez
Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 361 Tópicos: 5 Localização: Rio de Janeiro
Grupos: Nenhum
Ah eu sempre adorei filmes animados, agora com meu sobrinho viciado eu tenho a desculpa de que sempre que vou na locadora pegar vários desenhos, é tudo pra ele hohooho mal sabe a menina da locadora q eu pego é pra mim Também. Madagascar é muuuito legal, pra mim o melhor é o Melman (girafa).
Esses desenhos novos são muito bons.
Apesar de Madagascar 2 ainda não ter estreado, a DreamWorks anunciou mais uma seqüência para a produção centrada nos animais do zoológico que vão para a África.
Enquanto promovia o novo filme, o executivo da companhia Jeffrey Katzenberg comentou que espera ao menos mais uma continuação para o longa.
De acordo com o The Hollywood Reporter, é provável que o novo filme utilize o recurso 3-D.
Katzenberg comentou, ainda, que Kung Fu Panda, lançado este ano, também terá continuação.
Madagascar 2 tem data de lançamento agendada para dezembro deste ano no Brasil.
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Então, não assisti o Madagascar "1", e fui levar meu afilhado, primo e namorada para assistir Madagastar 2... tipo, programa família. Um ensaio para meu futuro
Me diverti bastante, o filme tem várias partes engraçadas e alguns personagens muito legais. Os meu preferidos foram os pinguins, engraçadíssimos
Ah, por motivos óbvios assisti cópia dublada e foi muito bem dublado, os caras trabalharam muito bem
(tirando a Heloísa Perisse, horrível) _________________