|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[Info] Os Gatões - Uma Nova Balada |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Os Gatões - Uma Nova Balada (The Dukes of Hazzard, EUA, 2005)
Os irmãoes Bo (Seann Williams Scott) e Luke (Johnny Knoxville), com a ajudinha da sensual prima Daisy (Jessica Simpson) e do tio Jesse (Willie Nelson), tentam salvar a fazenda da família das mãos do corrupto Comissário Hogg (Burt Reynolds).
Gênero: Aventura
Duração: 106 min
Tipo: Longa-metragem / Colorido
Distribuidora: Warner
Produtora(s): Gerber Pictures, Warner Bros., Village Roadshow Pictures
Diretor(es): Jay Chandrasekhar
Roteirista(s): Gy Waldron, John O'Brien
Elenco: Johnny Knoxville, Seann William Scott, Alice Greczyn, Steve Lemme, Michael Weston, Mitch Braswell, Michael Roof, Jessica Simpson, Rusty Tennant, Dolan Wilson, James Roday, Heather Hemmens, David Leitch, A.J. Foyt IV, M.C. Gainey, Burt Reynolds, David Koechner, Willie Nelson, Jack Polick, Lynda Carter, Jim Cody Williams, Kevin Heffernan, Artist W. Robinson, Bruce McKinnon, Lara Grice, Erica Lee, Jillian Batherson, Joe Don Baker, Jay Chandrasekhar, Charlie Finn, Dremaceo Giles, Nikki Griffin, Danny Hanemann, Alicen Holden, Thomas Hyde, Jacqui Maxwell, Dan Montgomery Jr., Ritchie Montgomery, Wayne Morgan, Andrew Prine, Chris Richard, Paul Soter, Erik Stolhanske, Rip Taylor, Kim Wall
Estréia: 23/09/2005
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Deve ser mó comédia pastelão...
Mas tem o Johnny Knoxville...ahhhh o Johnny Knoxville ;~~~
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Como diria um amigo meu...
ARFFÃO!!!
-.-"
Eu tive a infelicidade de ver o trailer desse filme no cinema... sério, ninguém merece.
|
|
|
|
LucyK
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.394 Tópicos: 20 Localização: Campinas, SP
Me recuso a asssitir qualquer coisa com a Jessica Simpson.
|
|
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
LucyK escreveu: |
Me recuso a asssitir qualquer coisa com a Jessica Simpson.
|
Tirou as palavras da minha boca.
Essa mulher é a coisa mais estranha do mundo do entretenimento. Ela consegue ser mais estranha que o Marilyn Manson!...
Alguém já viu essa criatura se apresentar? Por que ela tem que ficar se contorcendo toda? Dá um nervoso absurdo!!... Não é como se a gente visse a Alanis ou o Thom Yorke se contorcer... Até mesmo o Mr. Manson... A Jessica realmente parece estar tendo ataques epiléticos no palco. MEDO dessa mulher.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |