|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[Info] Procura-se um Amor que Goste de Cachorros |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
0% |
[ 0 ] |
Bom |
|
0% |
[ 0 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 0 |
|
Autor |
Mensagem |
Maya
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 1.810 Tópicos: 131 Localização: RJ
Grupos: Nenhum |
Procura-se um Amor que Goste de Cachorros (Must Love Dogs, EUA, 2005)
Sarah Nolan (Diane Lane), uma jovem professora infantil, está à procura de um amor. Depois de uma série de desastrosos, mas hilariantes encontros, ela decide, com o apoio da família, colocar um anúncio procurando um namorado, com uma condição “simples”: ele deve amar cães assim como ela.
Gênero: Comédia
Duração: 98 min
Tipo: Longa-metragem / Colorido
Distribuidora: Warner
Produtora(s): Warner Bros., Team Todd, Ubu Productions
Diretor(es): Gary David Goldberg
Roteirista(s): Claire Cook, Gary David Goldberg
Elenco: Diane Lane, John Cusack, Elizabeth Perkins, Christopher Plummer, Dermot Mulroney, Stockard Channing, Ali Hillis, Brad William Henke, Julie Gonzalo, Glenn Howerton, Ben Shenkman, Jordana Spiro, Kirk Trutner, Victor Webster, Michael Spound, Will McCormack, Ted Griffin, Marylouise Burke, Brad Hall, Bobby Coleman, Emma Prescott, Jaden Sorensen, Will Rothhaar, Tony Bill, Patrick St. Esprit, Josh Stamberg, Anoush NeVart, Krikor Satamian, Jon Lindstrom, Patrick Fabian, Steve Schirripa, Bess Wohl, Laura Kightlinger, Rubria Marcheens Negrao, Colin Egglesfield, Suzy Nakamura, Jamie Denbo, Miles Hull, Amy Kidd, Ted Detwiler, Kate McClafferty, Shana Hiatt
Site oficial:
http://mustlovedogsmovie.warnerbros.com
Estréia no Brasil: 26.08.2005
|
|
|
|
Camee
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 718 Tópicos: 10 Localização: Porto Alegre - RS
Eu vi esse filme... -.-"
Eu esperava mais (ou seja, eu não imaginava que ia ser tão ruim), mas não foi algo muito surpreendente, considerando o gênero.
Eu adoro o John Cusack, mas infelizmente, nem ele salvou o filme. :/
|
|
|
|
aristidesfm
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 17 de Maio de 2005 Mensagens: 1.477 Tópicos: 10
Esse filme e muito bom podem ver ilario e legal
o nome pode assutar mais o filme e otimo
_________________ L0$T
|
|
|
|
Henrique Miura
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 20 de Setembro de 2005 Mensagens: 121 Tópicos: 8 Localização: Campinas
Personagens mal-elaborados (o próprio Cusack flerta entre protagonista e mero coadjuvante), em uma trama que não diz a que veio em momento algum. Não tem uma piada que seja minimamente engraçada, uma situação que seja razoavelmente criada. É um saco, e Diane Lane, uma das piores atrizes da atualidade...
3.5
|
|
|
|
thitihalliwell
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sexta-Feira, 22 de Abril de 2005 Mensagens: 1.350 Tópicos: 1 Localização: Goiania-Go
Eita... vi o trailer desse filme... não me chamou muito atenção... tipo eu adoro comedia... acho q esse filme deve ser bem basico... não vou deixar de assistir... afinal adoro cachorros e cia... hehe... mas vou esperar surgir uma oportunidade para ver o filme...!
Fiquei em duvida.. tem gente q fala q é ruim.. outros q é hilário... hehe pelo visto vou ter q assistir para chegar a uma conclusão mesmo!! hih
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |