Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
O Gorillaz vai voltar
Depois de dizer que não haveria mais nada do Gorillaz, Damon Albarn e Jamie Hewlett, principais envolvidos na banda de cartuns, voltaram atrás e garantem: estão trabalhando em um novo álbum do grupo.
No período de folga, Albarn, mais conhecido como o líder do Blur, andou às voltas com o supergrupo The Good, The Bad And The Queen e se envolveu até com ópera chinesa. Já Hewlett, criador dos desenhos que dão corpo ao Gorillaz, emprestou seu talento a vibradores, entre outros projetos.
A idéia é voltar, mas com novo visual, de acordo com uma entrevista de Albarn à CBC: "Estamos fazendo um outro álbum do Gorillaz. Voltamos das férias de verão e percebemos que podíamos fazer o que quiséssemos com a banda. Na verdade, Jamie só tinha que concordar em desenhar os personagens de novo, porque eu, bom, eu faço o que eu faço". Já Hewlett admitiu estar cansado de desenhar os personagens, mas depois de "ver a coisa por um outro ângulo" está disposto a voltar.
O possível terceiro álbum do Gorillaz vai suceder Demon Days, de 2005, e Gorillaz, de 2001.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
MUITO BOM!
Eu tenho o disco Gorillaz, aqui, e gosto muito. The Good, The Bad And The Queen também é muito bom.
Espero coisas boas desses caras. Blur+The Good, The Bad And The Queen+Gorillaz ROX!
|
|
inertia
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Abril de 2005 Mensagens: 1.845 Tópicos: 44 Localização: Hokkaido
Grupos:
|
Ainda bem que Blur acabou.
Do jeito que o Damon anda, o próximo disco do Blur seria uma grande bosta.
Que saudade dos tempos de Modern Life is Rubbish.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
jonisvan nunes
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 10 de Maio de 2008 Mensagens: 79 Tópicos: Nenhum Localização: boituva,Sao Paulo
Grupos:
|
Gorillaz é ultra bacana,curto muito o som deles.Que bom que eles vão voltar,a bamda é boa demais pra acabar tão cedo!
|
|
|
|
Mr. Mojo Risin'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Sábado, 3 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 226 Tópicos: 5 Localização: Gália
Grupos: Nenhum |
Po, melhor que Gorillaz voltar só se Blur voltasse com força total. Mas acho que nunca mais.
_________________ I can't really imagine life without Formula One
- Michael Schumacher -
» Racing with Mercedes GP in 2010
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|