O que você achou desse filme? |
Excelente |
|
50% |
[ 2 ] |
Bom |
|
50% |
[ 2 ] |
Regular |
|
0% |
[ 0 ] |
Ruim |
|
0% |
[ 0 ] |
|
Total de Votos : 4 |
|
Autor |
Mensagem |
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Sinopse: No filme, Ford vive Jack Stanfield, um chefe de segurança de um banco multinacional cuja família é sequestrada. Os criminosos que invadiram sua vida, liderados por um homem metódico chamado Bill Cox (Paul Bettany), exigem que ele quebre todos os sistemas que desenvolveu para o banco e roube 100 milhões de dólares do cofre. Assim, ele tem que encontrar uma maneira de parar os sequestradores - que criaram uma complexa conspiração para incriminá-lo - e resgatar sua família. Virginia Madsen (Sideways) vive a esposa do herói.
Diretor: Richard Loncraine (Wimbledon).
Elenco: Harrison Ford, Paul Bettany,Virginia Madsen
Duraçao: 105min
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
tem um tempão que esse filme vem ficando entre os 5 mais vistos la no E.U.A....provavelmente deve ser bom. ( ou não, eheheh.. )
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
fica entre os 5 la não que dize nada mesmo !! mas parece ser bom sim !!vou assistir hj dai eu falo oq achei
famoso cinema pipoca !! é bom zinho filme me divertir !! oford ta informa pra 60 anos hauahauahaua
! |
Aviso - dellmelo: |
Por favor, evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão Editar, localizado em cima, no lado direito do seu post. |
|
|
|
|
scoobner
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 25 de Julho de 2005 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Londrina
Grupos:
|
Eu assisti e é bom o filme..
Recomendo
|
|
|
|
vivizoka
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 2.120 Tópicos: 285 Localização: Baltimore, MD, USA.
Grupos:
|
Eu também gostei. Boa ação.
Ah, achei o homem da minha vida neste filme. Com quem vou casar, ter 9 filhos e ser feliz: Sr. Nikolaj Coster-Wandau (o Liam, da cena do liquidificador, pra quem já viu).
(L)³²³³²³²³³²
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
»» 4 8 15 16 23 42 - execute?
|
|
|
|
ninejc
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 50 Tópicos: Nenhum Localização: Natal, RN
Grupos:
|
Vi esse filme e achei muuuuuuuuuito bom... mas fiquei apaixonada por um dos vilões... ai, ai, q homem lindo e loiro...
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
Filme bom, com a briga final empolgante!
Harrison Ford pode fazer o Indiana Jones IV tranquilo!
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: