Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Exclusivo! Seth Rogen fala de Caça-Fantasmas
Há algumas semanas circularam vários boatos sobre uma participação de Seth Rogen (Superbad, Segurando as Pontas) no novo filme dos Caça-Fantasmas.
Steve Weintraub, nosso cozinheiro em Los Angeles e editor do Collider, perguntou ao ator e roteirista se existe alguma verdade nessa história.
"Ninguém me procurou", informou Rogen. "Mas é difícil imaginar algo bom saindo daí, não? Sou fã da série, então sou meio cético a respeito. Parece uma idéia terrível quando se ouve falar a primeira vez. Sei lá. Talvez. Teria que ser um roteiro bom pra caramba pra me interessar".
Lembramos Rogen, porém, que ele já trabalhou com Harold Ramis - e perguntamos se o envolvimento dele não o faria mudar de idéia. "Depende de quão ruim for o roteiro. Ahahahaha. Às vezes o texto é tão ruim que fica fácil dizer não", concluiu, provando de vez seu ceticismo em relação ao projeto.
Não partilhamos dessa impressão. Afinal, Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg, os roteiristas da genial The Office, atualmente trabalham no texto do filme. Além disso, Bill Murray, Dan Aykroyd, Ivan Reitman e Ernie Hudson devem retornar. E não dá pra dizer não a Bill Murray.
Fonte: Omelete
|
|