Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Ryan Gosling comenta sua relação com os quadrinhos
No começo do mês noticiamos que a Warner Bros. já teria um favorito para o papel de Hal Jordan/Lanterna Verde no filme do super-herói: Ryan Gosling. A MTV foi buscar uma entrevista antiga com Gosling, em que ele fala sobre adaptações de HQ ao cinema.
"Na verdade eu nunca li quadrinhos, então não é um gênero que me seja familiar. Não sei se alguém um dia cogitaria meu nome para ser super-herói. Nunca deparei com isso", disse o ator de 27 anos, que fez filmes como Um Crime de Mestre, A Passagem e Diário de uma Paixão.
Na história do filme, que apresenta o universo do herói, cada setor do espaço é protegido por um Lanterna Verde, dotado de um anel que emprega uma poderosa energia verde para criar qualquer coisa que esteja dentro dos limites da imaginação e força de vontade de seu mestre. Quando o Lanterna Verde escalado para defender o nosso setor percebe que está morrendo na Terra, ele envia seu anel para encontrar um sucessor digno. E o escolhido, o piloto de testes Hal Jordan, subitamente depara-se com uma missão que jamais imaginou.
O roteiro está aprovado e as filmagens talvez comecem já em fevereiro de 2009. Ainda não há um diretor oficializado.
Fonte: Omelete
|
|