|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Blogs: Leiteratura |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
ers_bnu2000
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: 1 Localização: Blumenau
Grupos: Nenhum |
Boa noite colegas. Vejo que o pessoal daqui é bem informado e que alguns gostam de ler bastante.
Eu adoro livros, venho há algum tempo procurando algum blog/fórum de alguém legal que comente sobre os livros que lê.
Na verdade encontrei pouco material que julguei interessante, mas é verdade, encontrei algum.
Algém recomenda algum em particular? A propósito, tenho uma queda (queda de desfiladeiro) por sci-fi. Entre os meus preferidos estão: Tolkien, Fronteiras do Universo - Phillip Pullmann, O Ciclo da Herança - Paolini e por aí vai...
Também seria legal se vocês postassem aqui o que estão lendo agora.
Um abraço,
Everton.
|
|
|
|
sandro.an
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Abril de 2007 Mensagens: 507 Tópicos: 47 Localização: Paulínia/SP
Grupos:
|
Everton, posto com muito prazer
O Último Reino - Série Crônicas Saxônicas, livro 1
De Bernard Cornwell, Editora Record.
ISBN 978-85-01-07352-5
Estou gostando bastante da história. A contra-capa diz:
Sou Uhtred, filho de Uhtred, e esta é a história de uma rixa de sangue.
É a história de como tomarei de meu inimigo o que a lei diz que é meu.
E é a história de uma mulher e de seu pai, um rei.
Ele era meu rei, e tudo o que tenho devo a ele.
A comida que como, o castelo onde vivo e as espadas de meus homens, tudo veio de Alfredo, meu rei, que me odiava.
Este ano resolvi colocar no meu Orkut os livros que vou lendo... não fiz nenhum blog ou resenha sobre eles, apenas breve comentários. Mas você me deu uma boa idéia, Everton, acho que vou criar uma conta no WordPress...
Meu orkut...
_________________ Para 2010: "É preciso saber viver... toda pedra no caminho, você pode retirar..."
(Titãs)
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Temos um sub-fórum sobre literatura
aqui
.
Inclusive lé tem
esse tópico
sobre o que você está lendo.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |