Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Kevin Bacon deseja sorte a Zac Efron no remake de Footloose
O ator Kevin Bacon deu a sua benção a Zac Efron, o astro de High School Musical que protagonizará o remake do filme que transformou Bacon em astro, em 1984: Footloose.
"Eu conheci Zac brevemente em um evento e conversamos. Foi breve, mas ele pareceu ser um garoto legal. Eu desejo a ele muita sorte com o filme", disse Bacon à rádio Heart FM.
No filme, Efron viverá Ren McCormack, rebelde recém-chegado a uma cidade onde a dança é proibida. A premissa do original se mantém, portanto, mas a idéia da Paramount é realizar um filme mais musical do que o de 1984. Kenny Ortega (HSM 3) coreografa e dirige o filme.
As filmagens começam em breve.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
*Ju*
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Abril de 2005 Mensagens: 3.031 Tópicos: 55 Localização: São José dos Campos/Rio de Janeiro
Twitter: @juycer
Grupos:
|
Essa bee vai dar pinta em T-O-D-A-S as cenas de dança, vai ser uma meleca esse remake. ¬¬
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
De qualquer forma, os envolvidos vão dançar legal.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar