Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Produtores de Lost revelam mais detalhes da próxima temporada
AVISO: O TEXTO CONTÉM PEQUENOS SPOILERS
Reiko Aylesworth, a Michelle Dessler de 24 Horas, ficou com o importante papel recorrente da próxima temporada de Lost que comentamos há alguns dias.
Ela viverá Amy, uma "inteligente e bem-sucedida executiva que adora espaços abertos e está em busca do homem ideal", personagem que será apresentada já na estréia da quinta temporada e que fará parte do início da Iniciativa Dharma. "Ela terá alguns problemas com seus pretendentes, mas obviamente queremos que isso seja uma surpresa. Digamos apenas que o papel dela será bastante emotivo", revelou o produtor executivo Carlton Cuse à Entertainment Weekly. Mas como uma personagem tão jovem do início da Dharma aparecerá? Marque com o mouse para ler um boato sobre a série:
Spoiler:
Supostamente Ben (Michael Emerson) moveu a ilha no tempo de volta à década de 1970 no final da quarta temporada
|
.
Em outras informações sobre a série, Cuse e Damon Lindelof revelaram alguns detalhes da temporada em uma conferência de roteiristas em Los Angeles. Confira abaixo algumas dessas informações:
- Cuse : "Este ano será provavelmente um pouco mais voltado à ficção científica".
- Lindelof : "Lost sempre foi planejado para ser uma história longa - mas quando chegarmos à temporada seis as coisas ficarão completamente loucas!"
- Lindelof : "As vezes nós mostramos coisas que não são perguntas para nós, mas se tornam perguntas para o público - e não temos a menos intenção de respondê-las".
- Lindelof : "Há uma linha tênue entre o final de A Família Soprano e o que estamos planejando para o nosso programa. Vamos encerrar várias das pontas soltas da mitologia,, mas suspeitamos que a maior parte do público queira mesmo é saber como os personagens terminam. Quem fica com quem? Quem vive? Quem morre?"
- Lindelof : Perguntado de brincadeira sobre "sua cena favorita do final da sexta - e última - temporada", Lindelof respondeu "ela envolve um vulcão".
Lost volta a ser exibido nos Estados Unidos em 21 de janeiro de 2009, uma quarta-feira, com um especial de três horas, começando com um clipe das temporadas anteriores e seguindo com o primeiro episódio da quinta temporada com duas horas.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
E eu la quero saber quem fica com quem? isso é coisa de novela.... eu quero saber se vao resolver os mistérios da ilha.. isso é importante e por isso queassisti Lost.
Se tiver ponta solta ai é que eu vou ficar muito bravo...
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
limav escreveu: |
- Lindelof : Perguntado de brincadeira sobre "sua cena favorita do final da sexta - e última - temporada", Lindelof respondeu "ela envolve um vulcão". |
Lembrei-me que no início da terceira temporada, uma tomada área da vila dos outros, mostra que esta se localiza no que parecia ser uma cratera.
Seria o de uma antigo vulcão adormecido?
andrade escreveu: |
E eu la quero saber quem fica com quem? isso é coisa de novela.... |
Bem, eu tenho curiosidade em quem vai ficar com o solitário do Lostzilla.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
SEmpre achei q la tinha um vulcao mesmo, quando vi a 3 temporada.
é interessante saber como terminam os personagens sim.... não custa nada mostrar isso. Mas claro q os misterios são de suma importancia.
Eu espero muito de LOST, espero q não me decepcione, pois cada vez q leio sobre lost me empolgo mais.
e pelo visto já percebi q oq a maioria dos fans querem, pode vim a não ser, nem se quer cogitado pelos produtores.... ate pq eles não esperavam por isso.
eu não quero mesmo pensar na hipotese de decepçao, acho muito dificil, mas vamo ver ne?
LOST!!!
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Citação: |
- Lindelof : Perguntado de brincadeira sobre "sua cena favorita do final da sexta - e última - temporada", Lindelof respondeu "ela envolve um vulcão". |
No auge do final da série, quando os principais mistérios seriam explicados e o destino de cada personagem definido, o vulcão "adormecido" resolve voltar a ativa e entra em erupção, destrói tudo na ilha e mata todos e ... fim.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
limav escreveu: |
Citação: |
No auge do final da série, quando os principais mistérios seriam explicados e o destino de cada personagem definido, o vulcão "adormecido" resolve voltar a ativa e entra em erupção, destrói tudo na ilha e mata todos e ... fim. |
Todo mundo vai querer jogar J.J. Abrahms num vulcão...
|
|
|
|
lred
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 20 de Julho de 2006 Mensagens: 1.306 Tópicos: 63 Localização: Jundiaí - SP
Twitter: @lucasbenica
Grupos:
|
finalmente vemos ver o vulcão. desde o fim da terceira temporada vem falando que teríamos o vulcão em erupção, pelo menos agora temos uma confirmação.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar