Autor |
Mensagem |
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
Segundo o Coming Soon a Columbia Pictures fará um remake de Karatê Kid, filme de grande sucesso da década de 80.
Na história original, Daniel Larusso (Ralph Macchio) era um adolescente que sofria nas mãos dos valentões do colégio até que encontra o Sr. Miyagi (Pat Morita) um mestre no Karatê que através de métodos nada convencionais o ensinará a arte das mãos limpas.
O roteiro está sendo escrito e as filmagens começarão ano que vem em Beijing (China). Jaden Smith (À Procura da Felicidade), filho de Will Smith fará o papel do jovem aprendiz.
Só tenho uma pergunta: Pra quê?
Fonte:
TotalCine
_________________ DoAssogue
|
|
|
|
qwertt
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sábado, 15 de Julho de 2006 Mensagens: 1.979 Tópicos: 9 Localização: Guarapuava/PR
Grupos:
|
Esse guri é um anão e não tô sabendo? Da última vez ele não tinha uns 10 anos só?
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Ah! vai pra putaquepariu, vai!?
Cansei disso tudo. Hollywood anda me dando nojo mais do que nunca.
Quem poderá ser Pat Morita?? QUEM??
|
|
|
|
DoAssogue
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 31 de Julho de 2006 Mensagens: 665 Tópicos: 18 Localização: Brasil
qwertt escreveu: |
Esse guri é um anão e não tô sabendo? Da última vez ele não tinha uns 10 anos só? |
Pior que ele só tem 10 mesmo! Deve ser uma versão para garotos!
haendeldias escreveu: |
Quem poderá ser Pat Morita?? QUEM?? |
Sou solidário da sua indignação! Já cansei faz tempo! Já que vão colocar o filho do Will Smith capaz de colocarem Dwayne "The Rock" pra ser o sensei!
Imagine o Cobra Kai!
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Primeiro Oldboy, agora isso...
Definitivamente a onda dos remakes tem que acabar.
|
|
DoAssogue
|
|
Não que eu esteja aceitando a idéia mas o que vocês acham se pegassem o Ralph Macchio e colocassem o Daniel Sam agora pra ser um sensei?
Ia ficar uma merda muito ruim?
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
DoAssogue escreveu: |
Não que eu esteja aceitando a idéia mas o que vocês acham se pegassem o Ralph Macchio e colocassem o Daniel Sam agora pra ser um sensei?
Ia ficar uma merda muito ruim? |
Para ser gentil com o filme, diria que iria feder um pouquinho menos...
|
|
|
|
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Citação: |
Só tenho uma pergunta: Pra quê? |
Que decepção.... sem mais.....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|