Spielberg negocia para dirigir Will Smith em remake de Oldboy
Quando parecia que o remake do cult coreano Oldboy, que tinha o diretor Justin Lin (Velozes e Furiosos: desafio em Tóquio) e o astro Nicolas Cage vinculados à produção, não ia mais acontecer, eis que Hollywood arma uma bela reviravolta.
Segundo a Variety, Steven Spielberg e Will Smith estão em estágio inicial de negociação para, respectivamente, dirigir e estrelar a versão americanizada. Se saiu na Variety, é porque esse "estágio inicial" já é acordo bem adiantado. A DreamWorks está no processo de adquirir os direitos de adaptação e o filme será distribuído pela Universal.
Smith pode viver o protagonista, sequestrado misteriosamente e mantido cativo também por um motivo que se desconhece. Spielberg atualmente procura um roteirista para o serviço - que, imaginamos, terá mudanças profundas para suavizar o original.
Apezar de achar que o Will não tem NADA a ver com o cara, eu confio demais nele. E no Spielberg também.
Poxa, tem chance de ser tão bom quanto.
Só não me venham com a palhaçada de deixar o filme mais "leve" e censurar tudo que presta. _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
Vai ser a primeira vez que digo isso na vida, e espero que tanto Steven quanto Will me provem errado, mas lá vai: NÃO MEXAM COM O ORIGINAL! _________________
Só não me venham com a palhaçada de deixar o filme mais "leve" e censurar tudo que presta.
Aí é que mora o perigo. Principalmente em relação ao Spielberg.
Putz, na "remasterização" de E.T, na seqüência em que os garotos estão fugindo do FBI, os agentes não apontam mais armas aos moleques. Através de montagem, os caras portam inofensivos walkie-talkies.
Só quero ver o Will com barba, e cabelão.. O black-power que vai ser.
uaehuaehuhae _________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
OmeleTV, comentando sobre a idéia de jerico de refilmarem Oldboy. No início, eles fazem um rápido comentário sobre o fantástico filme O Fabuloso Destino de Amelie Poulain. No fim, com exclusividade, o teste de Will Smith simulando a seqüência em que o protagonista sai dando martelada em todo mundo num corredor!
EDIT: Covenhamos, Spielberg, um diretor família, e Will Smith, um ator família, teriam coragem de fazer algo desse nível ou melhor?
Putaqueparil, se eu fosse diretor, refilmaria Oldboy só para realizar essa seqüência que, para mim, é uma das mais belas da história do cinema.
EDIT 2: Ah, Quentin Tarantino chorou ao assistí-lo. Tá certo que hoje seus filmes não têm mais tanta relevância, mas na época...
Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Grupos: Nenhum
PedroJungbluth2 escreveu:
Aí que está, não vão mexer com o original, ele vai continuar lá pra quem quiser ver.
Exatamente.
Não sei porque tanta gente reclama de remakes.
Veja REC por exemplo. O filme é excelente e é de 2007, e já teve remake americano. Num to nem aí pro remake, o que importa é que o original é bom.
Mesma coisa com Donnie Darko, já vi muita gente reclamando que Samantha Darko vai estragar o original. Mas como? O original vai estar lá pra quem quiser ver a hora que quiser.
Pelo menos vejam pelo lado bom, o remake tá sendo feito com um diretor e um ator de respeito, diferente de 95% dos remakes que são feitos hoje em dia.