Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Gênero: Rhythm Music
Distribuidora: Activision
Desenvolvedora: Neversoft
Plataforma: PC,X360,PS3,PS2,Wii,DS Data de lançamento: 3º Trimestre de 2008
Bandas completas, músicas próprias e instrumentos wireless.
Uma coisa é inegável: a cada novo integrante, Guitar Hero parece ser tornar um pouco mais maduro. World Tour, ou Guitar Hero 4 como foi chamado até a divulgação do nome oficial, traz a experiência de se jogar GH para um nível beirando algo profissional. As novidades são várias, mas, de forma geral, a intenção parece ser mesmo expandir e melhorar as possibilidades oferecidas pela série.
Novos (e remodelados) periféricos
Uma das grandes novidades de World Tour é a adição de dois novos periféricos: um microfone e um kit de bateria. O kit de bateria será composto por três “pads” representando tons, dois no lugar dos tons e um pedal de bumbo (enfim, de forma muito similar a uma bateria eletrônica). Os novos instrumentos permitirão que se toque em GH como uma banda completa, contendo vocais, baixo, guitarra e bateria (também estarão novamente disponíveis linhas de guitarra solo e base). Além disso, todos os periféricos serão “wireless” (sem fio).
Também foi prometida uma nova versão da clássica guitarra de botões coloridos. Entretanto, graças aos atritos entre gibson e Activision, a personalização dos instrumentos provavelmente sofrerá algumas alterações.
Os desenvolvedores também prometem dar uma atenção especial às linhas de baixo e bateria. Esta ganhará uma seleção de músicas que enfatizam a bateria, com solos e passagens marcantes. Já os baixistas ganharão um instrumento com novas mecânicas, que incluirá, por exemplo, uma simulação da corda Mi (a mais grossa) solta.
A adição de novos instrumentos também demandará um novo modo de jogo. Em Battle of the Bands, duas bandas completas podem competir pela melhor performance. Serão oito “músicos” tocando simultaneamente em uma competição online ou offline.
Covers e músicas próprias
Além de uma nova e vasta seleção de músicas que vai de Van Halen e Eagles a Linkin Park e Sublime — naquilo que os desenvolvedores chamam de divisão entre anos 80, 90 e clássicos do rock —, World Tour ainda virá com um programa para criação de músicas, o Music Studio. Além disso, os artistas em potencial ainda poderão compartilhar suas obras primas via GHTunes.
E mais novidades!
Além de dar aos artistas da guitarra colorida mais mobilidade e permitir que criem seus próprios sons, World Tour ainda virá com várias outras vantagens.
Uma delas é a renovada possibilidade de personalização do avatar (o músico que representa o jogador nos palcos). O modo Create-a-Rocker será baseado em Create-a-Skater da série Tony Hawk. O modo também trará elementos do jogo Tiger Woods PGA Tour. Os jogadores poderão agora alterar as roupas, tatuagens, maquiagens, idade e até mesmo a pose. Apesar disso, os personagens dos jogos anteriores ainda estarão disponíveis (mesmo que apenas para serem utilizados como ponto de partida para uma criação nova).
O jogo ainda disponibilizará uma espécie de modo de jogo facilitado chamado Easy Rhythm, composto por rítmos simples acompanhados de bateria e baixo nos quais é indiferente a escolha do botão pressionado (basta seguir o tempo). Isso provavelmente para trazer alguma diversão mais moderada estilo “pai e filho” para universo de GH.
Embora não seja exatamente uma novidade, as Boss Battles, já conhecidas de Legens of Rock, virão agora com uma nova fórmula em que os famigerados “power-ups” não serão mais tão decisivos. Sem dúvida uma ótima escolha para tornar as batalhas menos apelativas e aleatórias (isso porque os ataques especiais eram simplesmente arrasadores às vezes).
Pelo que se pôde ver até agora, ficou bem claro que a Activision não dorme em serviço. World Tour provavelmente representará uma considerável alavancada na série, tanto pelos novos periféricos (embora isso não seja exatamente uma novidade) quanto por trazer o último elemento que faltava na fórmula de sucesso de GH: as composições.
Fonte:
Baixaki Jogos
Exclusive Debut Trailer
Launch Trailer
Drummer Demo Trailer
Guitar HeroWorld Tour 1st gameplay
Editado pela última vez por rafaelrss em Sábado Setembro 13, 2008 00:14, num total de 1 vez
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Activision revela listagem completa de canções
Em um release para a imprensa, a Activision disponibilizou uma listagem completa de canções que estarão em "Guitar Hero: World Tour", o próximo volume do game musical para Xbox 360, PlayStation 3, Wii e PlayStation 2. O game contará com 86 músicas em disco, além de suporte a faixas compradas por download -- como o recém-lançado "Death Magnetic", álbum inédito do Metallica oferecido para Guitar Hero III: Legends of Rock no Mercado Xbox Live e PlayStation Network.
Este é o primeiro game da série a ter microfone e bateria, com novos controles replicando os instrumentos originais. Os jogadores poderão criar seus próprios astros do rock em um editor de personagens e competir online com até 8 participantes. Também será possível criar suas próprias músicas e compartilhá-las através do site GHTunes. Por fim, o game contará com uma série de representações virtuais de figuras do rock de várias eras, incluindo Jimi Hendrix, Ozzy Osbourne, Zakk Wylde, Billy Corgan, Sting e Ted Nugent.
A empresa confirmou uma data de lançamento: 26 de outubro. Confiram a lista de canções a seguir
311 - "Beautiful Disaster"
30 Seconds To Mars - "The Kill"
Airbourne - "Too Much Too Young"
The Allman Brothers Band - "Ramblin' Man"
Anouk - "Good God"
The Answer - "Never Too Late"
At The Drive-In - "One Armed Scissor"
Beastie Boys - "No Sleep Till Brooklyn"
Beatsteaks - "Hail to the Freaks"
Billy Idol - "Rebel Yell"
Black Label Society - "Stillborn"
Black Rebel Motorcycle Club - "Weapon of Choice"
blink-182 - "Dammit"
Blondie - "One Way or Another"
Bob Seger The Silver Bullet Band - "Hollywood Nights"
Bon Jovi - "Livin' On A Prayer"
Bullet For My Valentine - "Scream Aim Fire"
Coldplay - "Shiver"
Creedence Clearwater Revival - "Up Around The Bend"
The Cult - "Love Removal Machine"
Dinosaur Jr. - "Feel The Pain"
The Doors - "Love Me Two Times"
Dream Theater - "Pull Me Under"
The Eagles - "Hotel California"
The Enemy - "Aggro"
Filter - "Hey Man, Nice Shot"
Fleetwood Mac - "Go Your Own Way"
Foo Fighters - "Everlong"
The Guess Who - "American Woman"
Hush Puppies - "You're Gonna Say Yeah!"
Interpol - "Obstacle 1"
Jane's Addiction - "Mountain Song"
Jimi Hendrix - "Purple Haze (Live)"
Jimi Hendrix - "The Wind Cries Mary"
Jimmy Eat World - "The Middle"
Joe Satriani - "Satch Boogie"
Kent - "Vinternoll2"
Korn - "Freak On A Leash"
Lacuna Coil - "Our Truth"
Lenny Kravitz - "Are You Gonna Go My Way"
Linkin Park - "What I've Done"
The Living End - "Prisoner of Society"
Los Lobos - "La Bamba"
Lost Prophets - "Rooftops (A Liberation Broadcast)"
Lynyrd Skynyrd - "Sweet Home Alabama (Live)"
Mars Volta - "L'Via L'Viaquez"
MC5's Wayne Kramer - "Kick Out The Jams"
Metallica - "Trapped Under Ice"
Michael Jackson - "Beat It"
Modest Mouse - "Float On"
Motorhead - "Overkill"
Muse - "Assassin"
Negramaro - "Nuvole e Lenzuola"
Nirvana - "About a Girl (Unplugged)"
No Doubt - "Spiderwebs"
NOFX - "Soul Doubt"
Oasis - "Some Might Say"
Ozzy Osbourne - "Crazy Train"
Ozzy Osbourne - "Mr. Crowley"
Paramore - "Misery Business"
Pat Benatar - "Heartbreaker"
R.E.M. - "The One I Love"
Radio Futura - "Escuela De Calor"
Rise Against - "Re-Education Through Labor"
Sex Pistols - "Pretty Vacant"
Silversun Pickups - "Lazy Eye"
Smashing Pumpkins - "Today"
Steely Dan - "Do It Again"
Steve Miller Band - "The Joker"
Sting - "Demolition Man (Live)"
The Stone Roses - "Love Spreads"
Stuck In The Sound - "Toy Boy"
Sublime - "Santeria"
Survivor - "Eye of the Tiger"
System of a Down - "B.Y.O.B."
Ted Nugent - "Stranglehold"
Ted Nugent - Gravação original para Duelo de Guitarras
Tokio Hotel - "Monsoon"
Tool - "Parabola"
Tool - "Schism"
Tool - "Vicarious"
Trust - "Antisocial"
Van Halen - "Hot For Teacher"
Willie Nelson - "On The Road Again"
Wings - "Band on the Run"
Zakk Wylde - Gravação original para Duelo de Guitarras
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Slash também vira boneco de Guitar Hero!
O guitarrista Slash, que ganhou forma dentro do universo dos games em Guitar Hero 3: Legends of Rock, também vai se tornar um boneco da McFarlane Toys, empresa do criador do personagem Spawn - Todd McFarlane - que anunciou em junho a criação de uma nova linha de brinquedos baseada nos personagens da série musical Guitar Hero.
O novo Slash em boneco terá o mesmo visual de sua representação "in-game", contará com 15 partes móveis - incluindo a guitarra, que poderá ser removida de suas mãos - e terá cerca de 15 centímetros de altura. Assim como os demais produtos da série da McFarlane Toys, ele virá esculpido sobre uma base desenhada de acordo com a marca de Guitar Hero.
O novo boneco deve sair em fevereiro de 2009 por um preço entre US$ 10 e US$ 15.
A primeira leva de bonecos já anunciada pela empresa de Todd deve chegar até novembro deste ano para coincidir com a estréia de Guitar Hero World Tour e oferecerá as já conhecidas lendas do universo da série, como o punk sem camisa Johnny Napalm, o metaleiro Lars Umlaut, o roqueiro de jaqueta Axel Steel e o imponente God of Rock.
Dentre as lojas que venderão os produtos, conforme o site oficial da McFarlane Toys, estão a Amazon, GameStop e Wal-Mart, para citar alguns exemplos.