Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
Novo Need for Speed revelado pela EA 18/06/08 11:54
John Riccitiello, presidente da Eletronic Arts, revelou o próximo Need for Speed em uma conferência para os investidores da companhia. O nome do jogo será Need for Speed Undercover e ao contrário das últimas edições da franquia, que foram desenvolvidas por uma única equipe durante 12 meses, esse novo título contará com duas equipes em um ciclo de 24 meses.
A idéia é melhorar a qualidade do próximo Need for Speed ao extremo, visando superar o fiasco de Pro Street, que saiu em novembro do ano passado e pareceu não agradar ninguém, nem mesmo Riccitiello: “Eu pensei que era um jogo bom, em termos de jogabilidade. Isso não foi bom”.
Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Próximo Need For Speed somente em 2009
A EA resolveu falar da próxima dose de Need for Speed. A cadência anual de Need for Speed será interrompida, uma vez que Undercover, o próximo episódio da saga só deverá chegar mesmo em 2009.
Quem garante é John Riccitiello himself, adiantando que o ambiente andará muito perto do de “The Transporter”(Carga Explosiva), série cinematográfica de ação que se prepara para uma terceira dose. O big boss da EA ficou por aqui quanto a detalhes e o destino do novo NFS.
O director da Electronic Artsta também confessou que os últimos jogos da série têm de ser postos de lado e desta vez, tem de vir um excelente jogo, merecedor do nome Need for Speed.
Riccitiello está convencido de que este jogo será muito melhor do que os anteriores, graças em parte a um argumento bastante trabalhado. Ao contrário de Pro Street, "Quem quer o Pro Street? É uma espécie de fábrica, pomos números de lado nos carros e depois vamos conduzir o nosso Ferrari para onde? Ou o nosso Porsche para onde?"
Ainda não se sabe para que plataformas vai sair Need for Speed Undercover, mas Riccitiello remonta ao filme The Transporter, como que numa comparação de culto clássico entre filme e jogo. Esperar para ver.
Primeira Screen de Need For Speed Undercover. E o PC?
Saiu nos panfletos da E3 2008 a primeira imagem de NFS Undercover.
O panfleto também traz três coisas que me chamaram a atenção: a quantidade de carros, a imagem que aparentemente devolve as corridas de rua (depois do fracasso de ProStreet, era de se esperar), e a falta de uma versão para PC.
A pior parte mais uma vez ficou para os usuários de PC, é esperar para conferir
fonte:
Gamevicio
Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: na cadeira
Sem dúvida tem que volta ao esquema de Most Wanted e os Underground, O porsuit eu gosto tsmbém mais nada se compara ao Most Wanted, eee graças a deus eles viram o fiasco que fizeram no Pro Street, esse ai é pior ate que o Need for speed Porche pra Play 1^^ _________________
Adicionado ao ínicio do tópico Debut Teaser Trailer.
Edit:
NFS Undercover: Possível data de Lançamento?
Sem muitas(quase nenhuma) informações sobre o Undercover, devemos ficar atentos a possíveis informações jogadas pela internet.
Segundo as lojas Gamestop e Amazon, o NFS Undercover já possui data para ser lançado visto que já iniciaram as pré-vendas do mesmo.
No site da GameStop, podemos encontrar a versão PC para pré-venda com lançamento previsto para 17/11/2008. Já no site da Amazon encontramos o jogo para versão Wii em pré-venda com lançamento previsto para 30/11/2008.
Sem sabermos praticamente nada do próximo NFS fica difícil acreditar nestas informações, basta aguardamos novas informações vindas diretamente da EA-GAMES.
NFS Undercover - Novo Video ? Possível Site ?
Um suposto vídeo e site estão fazendo a festa dos aficionados em NFS trazendo aguns enigmas do futuro jogo, se é fake não se sabe mas se quiserem conferir é só clicar abaixo
NFS Undercover: História
Divulgado na NFSUnlimited a hitória basica do NFS Undercover.
Um pouco diferente dos últimos jogos da série no Undercover nos não seremos mais bandidos e sim os mocinhos. O personagem principal será um policial trabalhando disfarçado para conseguir se infiltrar em um sindicato do crime. As "fases" do jogo serão em formas de missões, essas missões que irão provar seu valor para o tal sindicado e assim se infiltrando.
De quebra o pessoal da unlimited deixou uma mensagem no fim da notícia. Mais informações dia 20 de agosto.
Saem as primeiras imagens oficiais de NFS Undercover
A EA anunciou oficialmente Need for Speed Undercover, um dos personagens principais será feito pela atriz Maggie Q, no papel de Linh, uma garota radical. Linh será uma agente federal que recrutará os jogadores para missões especiais. O jogo está sendo produzido pela Black Box em Vancouver, no Canadá, e estará disponível para PC, PS2, Xbox360, PS3, NDS, PSP, Wii e móvel. Foram disponibilizadas as primeiras screenshots do jogo que tem previsão de lançamento para 11 de novembro de 2008.
Seguem as imagens:
Declaração de Maggie Q sobre o jogo: "Sempre fui uma fã de jogos de corrida e trabalhar em Need for Speed: Undercover foi uma experiência fascinante. Fiquei muito impressionada com a dedicação e a qualidade técnica envolvidos na produção desse jogo. Foi como um dia de trabalho em um estúdio de Hollywood; me senti em casa. O time da Black Box está trabalhando muito e eu estou ansiosa para ver o resultado final".
E agora, ainda tem alguém que não acredita que o jogo existe?