Autor |
Mensagem |
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Opeth: site oficial anuncia show no Brasil no mês de abril
Confirmando o que divulgamos no final de outubro, o site oficial do OPETH confirma que está agendada uma turnê sul americana para o fim de março e começo de abril, sendo que já está confirmado uma data no Hangar em São Paulo, no dia 04 de abril de 2009.
Mais detalhes serão divulgados posteriormente.
Fonte:
Whiplash
------------------------------
Opeth South American Tour 2009!
We receive a lot of mail from you guys in South America and now we can announce that Opeth will come to South America in 2009! During March and April Opeth will appear in Mexico City, Bogota, Santiago de Chile, Buenos Aires and são Paolo. For venue and dates, click on TOURDATES in the main menu.
Fonte:
Site Oficial do Opeth
-----------------------------------------
Show de bola, outro que não vou perder de jeito nenhum!! Só espero que dê pra assistir DECENTEMENTE nesse tal de Hangar.
Alguém conhece a casa? Doug?
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Hangar???
Pequeno, quente e cheio de emos...
O que vai dar de gente perdida lá nem sabendo que banda vai tocar.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Bem, acabei de comprar meu ingresso. O show em sampa será dia 05/04 num lugar que nunca escutei falar, chama Santana Hall é do lado do metrô Santana. Pelo menos é perto de onde eu morava hehehe.
R$ 70,00 pista e você imprime o ingresso por isso não tem frete. Vale a pena, pra ver Mikael Akerfeldt tá uma pechincha.
Só espero que eu não morra esmagado nessa casa... (apesar de ser mais fácil EU esmagar alguémh uhauhaouahouah).
BORA DOUG??? Eu e easic + Sra. Easic iremos juntos.
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|