Autor |
Mensagem |
thc816 Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 146 Tópicos: 9 Localização: brasil
Grupos: Nenhum |
No dia 23/05/2007 quando este episódio ficou disponível na net eu assisti
ele várias vezes e ainda creio na possibilidade (até quando começar a 2ª parte da 4ª temporada) de quem esteja no caixão
seja JOHN LOCKE, e o fato de niguém ter ido ao enterro sejam akelas
atitudes dele para difilcutar o resto dos sobreviventes de sairem da ilha,
como explodir submarino, explodir estação de comunicação, meter a faca
na naomi, e outras atitudes da temporada seguinte....
Pode ser que so quando Jack saiu da ilha pode perceber q importancia
que John dava a ilha, pode ser que ele tenha entendido o companheiro
depois da morte
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
É pode ser. Mas eu não posso falar aqui dos Oceanic six. Até pq nen o pessoal da AXN ainda sabe quais são eles ao todo. Eles tem uma idéia, mas não sabem completamente.
Visto q eu já sei quem é os Six, fico imaginado pq alguns não iam no velório dele. não faz sentido. ( Pelo menos até essa 1 parte da 4 temporada) Fora q o bairro em q Jack vai ver o velório, é de raça negra. ( Ou seja, como se o morto fosse um negro) Na abc surgiu uma foto do jornal, e a 1 letra começava com J. Talvez por isso muitos acham q pode ser Locke. Mas em Lost nada é tão obvio assim.
Unico negro em Lost é Michael.
Mas eu prefiro esperar do q ficar bolando idéias. Se não eu piro.
Mas você pode ter razão nessa teoria. E faz sentido pela reação do Jack.
flws
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
eu acreditava na Claire como um dos six, mas depois d alguns epis to achando q é ela no caixao..
acho q esse topico vai ser fechado, pq já tem topico sobre isso por aih, mas fica a minha opiniao..
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Citação: |
eu acreditava na Claire como um dos six, mas depois d alguns epis to achando q é ela no caixao.. |
Fernanda pensa. A pessoa q morreu deveria ser um pouco odiada e sozinha no mundo. Não pode ser a claire, pq se fosse, acho q alguns iam no velório dela.
A teoria do colega faz mais sentido! Locke fez um monte de coisas para não deixar eles sairem, q quando saiem, jack pensa em voltar denovo. Por isso Jack chora por saber q Locke estava certo. Q nunca deveriam sair da ilha.
Mas eu acho q não é tão obvio assim. Pode ter mais alguns nomes. Visto q tem mais 5 episódios pra acabar a 4 temporada. E nen sabemos quando vai ser o presente desse flashforwards ainda.
flws
|
|
|
|
Patrícia Pedrosa
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 3 de Maio de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Lost.
Ah... deve ser o Michael!
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
as 3 ultimas mensagens foram deletadas
vocês estao de sacanagem, né?
ficar postando coisa que não aconteceu na Globo ainda.
fala serio...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
thc816 Avisos: 2 |
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Setembro de 2007 Mensagens: 146 Tópicos: 9 Localização: brasil
Como eu falei a 2 anos atrás , tava na cara que era o John Locke
! |
Aviso - doug.manoel: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Fim da temporada, especulação do tópico respondida.
-tópico fechado-
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: